A Agência Moustache, em parceria com o Cursinho Popular João Guimarães Rosa, irá fazer a transmissão de duas lives na próxima segunda-feira (4).
Com o tema “Marketing digital: uma necessidade”, o objetivo é levar aos alunos do cursinho e também ao público geral alguns dos conceitos de marketing digital contextualizando com o cenário digital atual. Como migrar para o online e se comunicar de forma certeira com o público? Como vender remotamente?
Também serão apresentados cases da agência e como otimizar um site na prática.
Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, irá ministrar a primeira aula, que se iniciará às 15 horas. Já a segunda aula, às 18h, será dada por Flávio Luizetto, sócio e VP da Moustache.
“O objetivo é dividir conhecimento e capacitar estudantes para o cenário atual que vivemos neste momento de pandemia e também no pós, pois os hábitos estão mudando e os negócios estarão cada vez mais voltados para o online”, diz Nathaly Picaglia, CEO da Moustache.
As lives serão transmitidas no Facebook e Instagram da Agência Moustache.