sexta-feira, novembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAgência MariaSP lança campanha que marca a chegada da Purell ao Brasil

Agência MariaSP lança campanha que marca a chegada da Purell ao Brasil

Com tema central “De mãos dadas com o cuidado”, estratégia foi materializada em uma campanha de lançamento com forte presença nos meios digitais.

Para marcar a chegada ao Brasil do álcool em gel da Purell, considerado o sanitizador nº 1 dos Estados Unidos, a Agência MariaSãoPaulo criou uma campanha publicitária focada em apresentar o produto ao mercado brasileiro. Com tema central ‘De mãos dadas com o cuidado’, as mensagens reforçam benefícios como proteção e eficácia, introduzindo o higienizador como facilitador das relações sociais e de afeto.

“Lançar Purell no Brasil, reforça o nosso compromisso com o cuidado e impacto que o ecossistema da Viveo tem como missão: simplificar o setor da saúde”, explica Andryelle Mokarzel, Head de Marketing Corporativo da Viveo.

“Nossa estratégia de lançamento tem como objetivo traduzir a grandiosidade de Purell para o mercado local. Fizemos o lançamento olhando para o objetivo de negócio da marca e todos os steps foram pensados seguindo a estratégia comercial da Viveo, que é a distribuidora oficial de Purell no Brasil”, conta Larissa Andrade, CEO da Agência MariaSãoPaulo.

A estratégia criativa foi materializada em uma campanha de lançamento com forte presença nos meios digitais e perspectiva de atingir milhões de consumidores. Clique aqui para ver o vídeo manifesto.

FICHA TÉCNICA

Diretora Criativa MariaSãoPaulo: Ara Teles

Direção de arte MariaSãoPaulo: Sthefanie Laine

Fotografia: Diego Mello | Litcreative

Produção de arte e executiva Creative Shop: Léo Rodrigues

Assistente de Produção Creative Shop: Felippe Chagas

Pós-produção: George Rutherford

Artigos relacionados

Novidades