Com tema central “De mãos dadas com o cuidado”, estratégia foi materializada em uma campanha de lançamento com forte presença nos meios digitais.
Para marcar a chegada ao Brasil do álcool em gel da Purell, considerado o sanitizador nº 1 dos Estados Unidos, a Agência MariaSãoPaulo criou uma campanha publicitária focada em apresentar o produto ao mercado brasileiro. Com tema central ‘De mãos dadas com o cuidado’, as mensagens reforçam benefícios como proteção e eficácia, introduzindo o higienizador como facilitador das relações sociais e de afeto.
“Lançar Purell no Brasil, reforça o nosso compromisso com o cuidado e impacto que o ecossistema da Viveo tem como missão: simplificar o setor da saúde”, explica Andryelle Mokarzel, Head de Marketing Corporativo da Viveo.
“Nossa estratégia de lançamento tem como objetivo traduzir a grandiosidade de Purell para o mercado local. Fizemos o lançamento olhando para o objetivo de negócio da marca e todos os steps foram pensados seguindo a estratégia comercial da Viveo, que é a distribuidora oficial de Purell no Brasil”, conta Larissa Andrade, CEO da Agência MariaSãoPaulo.
A estratégia criativa foi materializada em uma campanha de lançamento com forte presença nos meios digitais e perspectiva de atingir milhões de consumidores. Clique aqui para ver o vídeo manifesto.
Ver essa foto no Instagram
FICHA TÉCNICA
Diretora Criativa MariaSãoPaulo: Ara Teles
Direção de arte MariaSãoPaulo: Sthefanie Laine
Fotografia: Diego Mello | Litcreative
Produção de arte e executiva Creative Shop: Léo Rodrigues
Assistente de Produção Creative Shop: Felippe Chagas
Pós-produção: George Rutherford