A GMD, agência gamer com mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro e latino-americano, foi escolhida para criar a campanha de lançamento do jogo Mission Evo, um jogo mobile de tiro e sobrevivência desenvolvido pela ByteDance, empresa chinesa de tecnologia dona de marcas como TikTok.
A escolha da GMD para esta campanha altamente aguardada pelos fãs de jogos de sobrevivência ocorreu após um processo de concorrência entre agências da América Latina, e a abordagem criativa da GMD, juntamente com sua expertise na indústria de jogos, desempenharam um papel significativo na conquista desse projeto.
Com o mote “Faça o que for preciso para sobreviver”, a ação conta com um time de influenciadores, com mais de 30 nomes de destaque no segmento de jogos de sobrevivência tanto no Brasil quanto no México, que vão cativar a atenção do público por meio de vídeos em suas redes sociais, como YouTube, Facebook e Instagram. Além disso, a agência selecionou espaços de mídia patrocinada nos principais portais de jogos do Brasil e do México, visando pulverizar mais informações sobre a história e experiências do jogo.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com a ByteDance no lançamento do Mission Evo. Nosso objetivo é criar uma campanha que impacte um amplo público e envolva jogadores do Brasil e do México. Ao aproveitar nossa extensa rede de influenciadores, pretendemos gerar engajamento significativo com este novo e emocionante jogo de sobrevivência”, afirma Lucas Patricio, sócio-diretor e cofundador da GMD.
O jogo Mission Evo combina elementos populares de jogos de tiro e oferece aos jogadores uma experiência imersiva em um mundo aberto, onde é possível coletar recursos, participar de batalhas contra zumbis e outros jogadores, além de construir seus próprios abrigos. O jogo promove uma jogabilidade justa e progressão baseada em habilidades, proporcionando um ponto de partida igual para todos os jogadores.
O jogo foi lançado para os celulares de brasileiros e mexicanos, oferecendo aos jogadores uma experiência envolvente de tiroteio no modo Jogador versus Jogador (PvP) e Jogador contra Ambiente (PvE) em um mundo deserto pós-apocalíptico.
Ficha Técnica:
Cliente: NUVERSE (BYTEDANCE)
Aprovação cliente: Valério Duo Atendimento: Ana Seidl Gerente de projetos: Barbara Toscano, Sofia Riccardi Analista de Projeto: Claudia Mancini Produção: Dave Morales, Julia Reis e Pamela Suárez Analista de Social Media: Enzo Trevisan e Jorge Ledezma Diretor de arte: Bruno Ribeiro Supervisor Criativo: Pablo Luque Analista de mídia: Cecilia Mesquita Gerente de solução criativa: Olívia Menito Planejamento criativo: Bruno Hiago Redatora: Aline Manzino Mídia: Isabela Nascimento Analista Influenciadores: Cinthia Rocha