As demandas fora de rotina só aumentam e exigem uma mudança de foco em relação ao planejamento inicial para este semestre. Atuando em um dos setores da economia que mais vem sofrendo com a crise da COVID-19, o Live Marketing, a Accuracy encontrou soluções “dentro de casa” para se reinventar diante das transformações significativas do segmento.
Com tantas mudanças no cenário atual, principalmente no mercado de Eventos em que o distanciamento físico está fazendo as pessoas substituírem a experiência presencial pela online, a Accuracy uniu o expertise do Live Marketing com seu DNA digital. A agência possui uma estrutura completa de produtora e assina importantes cases de estratégias digitais com criação de conteúdo e produção de vídeos. Unificando e aprimorando as duas “divisões”, a estratégia é atender esse público no mundo virtual por meio de tecnologia associada a vídeos.
“Em um momento que todos se reinventam, se aprimoram, se atualizam, tivemos a felicidade de unir as nossas duas fortalezas em uma solução simples e efetiva. Usando dos recursos dos vídeos para alcançar engajamento do live marketing; a experiência de uma área com a capacidade técnica da outra, reforçando nossa assinatura de agência de Live Marketing | Conteúdos & Vídeos. Com os conteúdos finalizados em casa, transformaremos ideias em ações com a agilidade que o momento nos desafia.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.