quinta-feira, dezembro 19, 2024
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Afya lança campanha de Dia das Mães

Dados divulgados pela Afya, maior hub de educação e soluções para prática médica do Brasil, mostram que 72% das mães médicas se sentem sobrecarregadas com a jornada dupla de trabalho e 27% delas afirmam ter dificuldades em equilibrar a vida profissional com o papel de mãe. Para dar luz ao tema, a Afya lança a campanha de Dia das Mães “Viva o melhor da medicina. E da maternidade”, com histórias reais de mães que precisam conciliar a prática médica com o dia a dia da maternidade.

“O mundo está cada vez mais dinâmico e reconhecemos os desafios que as mulheres enfrentam para sustentarem a jornada dupla de ser mãe e médica. É por isso que pensamos esta campanha como uma forma de dizer a elas que não estão sozinhas, que elas têm onde encontrar uma rede de apoio”, aponta Stella Brant, VP de Marketing e Sustentabilidade da Afya.

A campanha contará com um filme, que foi produzido pela Lápis Raro, com depoimentos reais de mães médicas. Elas trazem depoimentos honestos a respeito dos desafios da rotina do dia a dia, de conciliar os atendimentos com os cuidados com os filhos, bem como as dificuldades que enfrentam em cada cenário.

O vídeo será lançado oficialmente amanhã, dia 9 de maio, durante o MãeSummit 2024, evento realizado pela B2Mamy, a maior comunidade brasileira de mães, e amplamente trabalhado em uma estratégia digital de mídia (em especial, nas redes sociais), com pílulas das histórias e call to action.

Ficha Técnica

Agência: Lápis Raro

Anunciante: Afya

Direção de criação Executiva: Carla Madeira

Direção de Criação: Cris Cortez e Márcia Lima

Head de Criação: Flávia Rennó

Criação: Flávia Rennó, Hauck Araujo e Rodrigo Viana de Castro Vieira

Direção Executiva: Grasiela Scalioni

Gerente de Marca: Renata Crepaldi

Atendimento: Rafaela Galvani

Gerente de Planejamento: Juliana Sampaio

Planejamento: Vitor Coelho

Gerente de integração de Conteúdos, Canais e Performance: Carolina Zanco

Head de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Produtora de Áudio: Oitava

Produtora de vídeo: Coletivo Imaginário

Direção de cena: Pedro Furtado

Revisão: Iago Passos Souza e Adair Fernandes

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