domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAfya lança campanha de Dia das Mães

Afya lança campanha de Dia das Mães

Dados divulgados pela Afya, maior hub de educação e soluções para prática médica do Brasil, mostram que 72% das mães médicas se sentem sobrecarregadas com a jornada dupla de trabalho e 27% delas afirmam ter dificuldades em equilibrar a vida profissional com o papel de mãe. Para dar luz ao tema, a Afya lança a campanha de Dia das Mães “Viva o melhor da medicina. E da maternidade”, com histórias reais de mães que precisam conciliar a prática médica com o dia a dia da maternidade.

“O mundo está cada vez mais dinâmico e reconhecemos os desafios que as mulheres enfrentam para sustentarem a jornada dupla de ser mãe e médica. É por isso que pensamos esta campanha como uma forma de dizer a elas que não estão sozinhas, que elas têm onde encontrar uma rede de apoio”, aponta Stella Brant, VP de Marketing e Sustentabilidade da Afya.

A campanha contará com um filme, que foi produzido pela Lápis Raro, com depoimentos reais de mães médicas. Elas trazem depoimentos honestos a respeito dos desafios da rotina do dia a dia, de conciliar os atendimentos com os cuidados com os filhos, bem como as dificuldades que enfrentam em cada cenário.

O vídeo será lançado oficialmente amanhã, dia 9 de maio, durante o MãeSummit 2024, evento realizado pela B2Mamy, a maior comunidade brasileira de mães, e amplamente trabalhado em uma estratégia digital de mídia (em especial, nas redes sociais), com pílulas das histórias e call to action.

Ficha Técnica

Agência: Lápis Raro

Anunciante: Afya

Direção de criação Executiva: Carla Madeira

Direção de Criação: Cris Cortez e Márcia Lima

Head de Criação: Flávia Rennó

Criação: Flávia Rennó, Hauck Araujo e Rodrigo Viana de Castro Vieira

Direção Executiva: Grasiela Scalioni

Gerente de Marca: Renata Crepaldi

Atendimento: Rafaela Galvani

Gerente de Planejamento: Juliana Sampaio

Planejamento: Vitor Coelho

Gerente de integração de Conteúdos, Canais e Performance: Carolina Zanco

Head de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Produtora de Áudio: Oitava

Produtora de vídeo: Coletivo Imaginário

Direção de cena: Pedro Furtado

Revisão: Iago Passos Souza e Adair Fernandes

Artigos relacionados

Novidades