Reforçando a sua tradição de transformar momentos em sabor, a União, marca de açúcar da Camil Alimentos, celebra o reencontro da família em um filme especial de Natal. A partir de contos reais, a campanha “ReUnião” traz as histórias de Luziene da Silva e Rosália Ramos e seus familiares.
O filme, que será exibido nas redes sociais de União, se inicia com a história da família e a saudade causada pela distância. Luziene e Rosália estão há três anos e um ano e meio, respectivamente, sem receber um abraço de seus entes queridos. Para buscar aproximá-las de suas famílias, União as convidou para que contassem suas histórias, enquanto preparavam uma sobremesa que seria enviada a seus familiares distantes. Rosália escolheu um Bolo de Banana e Luziene um Gelado de Abacaxi.
Mas o roteiro se mostra surpreendente quando, durante o depoimento para a família, as personagens são surpreendidas com a presença de seus familiares no cenário, transformando a ocasião em um momento especial de união.
A ação traz como mote a importância dos laços afetivos e de se estar junto de quem se ama. Com uma mensagem simples, celebramos os momentos de partilha e de amor em família, além do mais, a campanha mostra como preparar um doce com memórias familiares é um momento carregado de boas emoções.
“O Natal é uma época encantadora e traz essa mensagem de União, que é inerente a nossa marca. Depois de um período difícil, as pessoas voltaram a se encontrar, mas existem histórias em que a distância complica e a saudade aumenta. Por isso, colocamos como missão transformar essas histórias em um momento especial e cheio de sabor”, afirma Bruna Ribas, Gerente de Produto da Camil Alimentos. “Transmitimos nesse filme os valores específicos da marca União: amor, felicidade, os reencontros emocionantes e a transformação que o sabor e o paladar são capazes de proporcionar. Toda a atmosfera e a narrativa foram construídas a partir desse nosso mote”, finaliza.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/