Líder na categoria de iogurtes funcionais, Activia lança a campanha “Activia Todo Dia”, estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann. O plano de comunicação estará focado em canais digitais, portais, redes sociais e contará com a amplificação via influenciadores e participação em diversos Podcasts, a partir e 23 de maio.
Em diferentes versões, “Activia todo Dia” revela a facilidade e a importância de incluir probióticos vivos todos os dias, mostrando cenas e situações rotineiras reais vividas por Cauã e Rafa.
Os filmes ainda reforçam que o consumo de probióticos vivos pode ser feito de forma prática e saborosa com o iogurte funcional Activia. Para facilitar o consumo e atrair diferentes paladares e perfis, a marca possui um portfólio extenso com mais de 40 produtos.
Para completar a campanha e se aproximar ainda mais do consumidor, outros influenciadores foram convidados para mostrar como inserir Activia em seu dia a dia, através de situações reais de consumo. Dentre eles, estão Carol Peixinho, Sérgio Malheiros e outras celebridades, que aceitaram revelar sua rotina semanal e vão mostrar em suas redes sociais como é o “Activia todo Dia” de cada um.
“Essa nova campanha tem o objetivo de reforçar que Activia é uma marca de iogurte funcional, saboroso, com probióticos vivos que trazem benefícios para a saúde digestiva. Ou seja, queremos contar para o consumidor que todos podem e devem consumir Activia diariamente para ajudar a manter a saúde digestiva em dia. Hoje, muitos ainda associam o consumo da marca apenas para situações de problemas & desconfortos. E para facilitar esse consumo diário e a inclusão de probióticos vivos na rotina dos brasileiros, possuímos um portfólio com mais de 40 produtos com diferentes sabores, formatos e versões, que possibilitam diferentes experiências para diferentes perfis de consumidores” afirma Marina Lisboa gerente de Marketing.
Criada pela agência Oliver, a campanha será divulgada em ambientes digitais, em redes sociais, em grandes portais e ainda contará com uma extensão via influenciadores & embaixadores da marca e com a presença das celebridades nos podcasts mais renomados do país para falar sobre alimentação saudável, rotina e probióticos.
“A campanha de Activia vem para trazer um novo tipo de conversa, mostrando a importância de consumir probióticos vivos todos os dias. A ideia é mostrar que Activia é um iogurte funcional que deve ser inserido na rotina de uma maneira prática, gostosa e saudável. Para entrar nessa conversa trouxemos o Cauã e a Rafa que vão mostrar suas rotinas para o público ao longo dos próximos meses. Teremos além de um filme lindo, uma campanha muito focada em gerar conteúdo de qualidade para a marca.” apontam Marcelo Fernandes, diretor de criação e Michele Sibille, líder de negócios, ambos da Oliver.
FICHA TÉCNICA
Activia
VP de Marketing, Mídia e S&I: Marina Fernie
Diretor de Marketing: Marcelo Bronze
Gerentes de Marketing: Marina Lisboa e Cristina Rogano
Analistas de Marketing: Juliana Rodrigues e Bianca Fares
Mídia & Digital: Daniel Gunji, Fabiana Gava e Evilene Belo
D-Studio
D-Studio é a in-house de Danone, formada pelas agências Oliver, FleishmanHillard e VMLY&R para
trazer soluções estratégicas para a empresa.
OLIVER Latin America
Líder de Negócios Latam: Renata Coufal
Líder de Negócios: Michele Sibille
Gerente de Operações: Marcos Gimenes
CCO: Luis Constantino
ECD: Saulo Miletti
Líder de Criação: Marcelo Fernandes
Content Planner: Gustavo Bastian e Luisa Ameriot
Producer: Eduardo Cogliano
Direção de Arte: Pedro Paes e Mauricio Coelho
Animação: Mauricio Coelho
Redação: Bruno Quintanilla
CM: Guilherme Matsuoka
VMLY&R
Vice-presidente de Mídia: Paula Marsilli
Joe Kaplan – Diretor de mídia
Guilherme Mazzo – Gerente de mídia
Reinaldo Carlos – Supervisor de mídia
Bruno Morais – Coordenador de mídia
Laura Morais – Assistente de mídia
FH
Assessoria de comunicação: Luana Novais, Viviane Andrade, Bruna Ballini e Daniela Farina
Produtora: Raiz Estúdio
Produtora Executiva: Fernanda Moraes
Diretora de Atendimento: Betania Garib
Direção de Cena: Cassio Neves
AD: Edge Schaydegger
Diretor de Produção: Rodrigo Magu
Diretora de Arte: Annik Maas
Food Stylist: Julia Bissiato
Diretor de Fotografia: Tuta Santos
Operador de Camera: Julio Brunet
Chefe de Elétrica: Wagner Barbosa
Chefe de Maquinária: Julio Garcia
Diretor de Produção: Rodrigo Magu
Montagem: Cassio Neves
Motion Graphics: Gustavo Dezen
Color: Clandestino
Coordenador de Pós Produção: Gabriel Bruno
Still: Eduardo Rodrigues
Produtora de áudio: Blend Audio
Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin
Produção Executiva/ atendimento: Edu Bernardo