A ACOUT, escritório especializado em mídias sociais, comandado pela empresária Adriana Coutinho, entra em nova fase e passa a se chamar ACOUT+. A novidade vem para marcar a expansão da empresa, que agora conta com o Marketing de Influência em seu portfólio.
A inclusão de projetos de relacionamento entre influenciadores e marcas se deu a partir de uma parceria vencedora com Emerson Neves, especialista em Influência Digital, que por mais de dez anos comandou a comunicação do Grupo Petrópolis (de marcas como Itaipava, Petra, Black Princess e TNT Energy Drink).
“A união das nossas expertises motivou mais esse passo de sucesso da ACOUT. O objetivo é oferecer projetos vencedores, ou seja, co-criados entre as marcas e os influenciadores, além de uma entrega garantida com engajamento orgânico nas redes sociais. Tem tudo para dar certo”, conta Adriana Coutinho.
Já Emerson Neves cita sua experiência vivida na pele enquanto marca. “Sentia falta de entregas mais completas nas ações propostas. Acredito muito no relacionamento do influenciador com a marca, para que o resultado seja genuíno para a audiência. Então, posso dizer que eu conheço as dores de um contratante. E Adriana, por sua vez, conhece as dores dos influenciadores e artistas, além do método vencedor de engajamento orgânico, criado por ela”.E dessa união surgiu a ACOUT+, que passa a oferecer projetos completos, com excelência e resultados.
Para dar o start na parceria, um projeto social de formação e capacitação de nano influenciadoras da comunidade já está em andamento. “Esse projeto é inovador e oferece oportunidade para mulheres que querem iniciar uma carreira nas mídias sociais. A primeira etapa de formação já aconteceu e agora estamos em busca de marcas que queriam fazer parte deste legado com a gente”, comemora Adriana Coutinho.