Em celebração aos seus 15 anos de atuação como protagonista do mercado digital brasileiro, a Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) apresentou o pré-lançamento oficial de sua nova e ousada identidade de marca durante o evento Digitalks 2024.
A revitalização vai muito além do aspecto visual, simbolizando a evolução da associação ao longo dos anos e seu compromisso contínuo com inovação, transparência e o crescimento do setor.
Sob a direção criativa de Manuela Bertoletti, com identidade visual assinada por Marcelle Lucena e redação de Lauren Bassi, a nova marca é resultado de uma reestruturação profunda do posicionamento da Abradi.
A revisão abrangeu os principais pilares da organização, como seu propósito, missão, visão e valores, além da introdução de submarcas que fortalecem a conexão com o mercado: Prêmio Abradi, Abradi Cast e Abradi Talks. Essas iniciativas têm o objetivo de proporcionar mais conhecimento e interação entre os profissionais do setor.
O lançamento oficial ocorreu oficialmente no último dia 17 de outubro, nos canais de comunicação oficiais da Abradi, bem como através de uma live.
Com essa renovação, a Abradi reafirma seu papel de liderança no setor digital, posicionando-se de forma ainda mais inovadora e preparada para os desafios futuros que o mercado digital brasileiro reserva.