quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAbimapi lança campanha do Dia do Biscoito inspirada nas Olimpíadas

Abimapi lança campanha do Dia do Biscoito inspirada nas Olimpíadas

A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) celebra o Dia Nacional do Biscoito, em 20 de julho, com a campanha “Jogos do Biscoito”. Este ano, a celebração coincide com os Jogos Olímpicos, criando uma conexão entre a tradição esportiva e a variedade dos biscoitos. A ação faz parte das comemorações dos 40 anos da entidade.

A campanha busca aumentar o reconhecimento da Abimapi nas redes sociais como a maior representante da indústria de biscoitos, com conteúdos leves e divertidos. Uma série de posts resgatará momentos marcantes da trajetória brasileira nas Olimpíadas, associando esses feitos à variedade de biscoitos – veja o primeiro deles.

Oscar Schmidt, ex-atleta olímpico e recordista do basquete, participará com vídeos nostálgicos e divertidos no Instagram, mostrando a relação entre os biscoitos e o desempenho da delegação brasileira nas últimas quatro décadas – uma alusão aos 40 anos da Abimapi.

Para envolver o público, será lançado um ranking interativo que associa tipos de biscoitos a diferentes modalidades esportivas. Os seguidores poderão interagir por meio de enquetes e votações nos stories da plataforma, ajudando a eleger os biscoitos que merecem estar no pódio das preferências. Essa interação visa não só engajar os seguidores, mas também reforçar a presença dos biscoitos como elementos versáteis e queridos nas mesas dos brasileiros em diversos momentos do dia.

Criado pela Abimapi em 2016, o Dia Nacional do Biscoito já se consolidou no calendário da indústria alimentícia brasileira. A campanha deste ano vai unir o prazer de saborear biscoitos com a emoção dos esportes, fortalecendo os laços entre a entidade e os consumidores.

Artigos relacionados

Novidades