OD Brasil usa metaverso no filme “A Skin dos BRs”, campanha da Lupo para a Brasil Game Show.
A OD Brasil, agência com foco em uma comunicação transformadora, acaba de lançar o filme “A Skin dos BRs” para anunciar a participação do seu cliente Lupo na Brasil Game Show 2022 (BGS), o maior evento de games da América Latina, que acontece nos dias 06 a 12 de outubro em São Paulo. Para o filme, a agência utilizou tecnologia avançada para recriar roupas e pessoas no metaverso.
O filme leva o jogador para dentro do metaverso para realizar a escolha da sua “skin”, um visual alternativo dentro do jogo que permite o personagem trocar a sua aparência. No metaverso, dentro do jogo, o gamer em 3D escolhe um look para se vestir no mundo real de uma forma confortável e estilosa com peças Lupo para jogar videogames.
A edição, que é muito tecnológica, possui cortes rápidos, filmagens em diferentes ângulos e têm diversas transições criativas entre o mundo real e o metaverso, com passagem pelos variados modelos de meias e sambas-canção da linha Urban. O Making Of do filme pode ser conferido no Youtube da OD Brasil ou abaixo.
“O metaverso está cada vez mais em alta e conversa muito com o universo dos games, já que ele foi muito moldado nesse contexto. Então faz total sentido que a gente traga isso ampliando esse universo para todas as pessoas que forem assistir o nosso filme. E o resultado ficou muito bacana, bem contextualizado e relacionado com a BGS”, comenta Valdir Bianchi, Diretor de Criação e Conteúdo da OD Brasil.
O filme será veiculado nas redes sociais da Lupo e já está disponível no canal oficial do Youtube da OD Brasil.
O Filme:
O Making of:
Ficha técnica:
Cliente: Lupo
Produtora: Trator 232
Diretor: Pedro Dumans
Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
Diretor de Criação e Conteúdo : Valdir Bianchi
Diretor de Negócios e Parcerias: Everton Correia (Alemão)
Atendimento: Giulia Cuppaldi e Mariana Perussi
Criação: Diego Terçaroli, Amaral Jr e Willian Silva.