Para reforçar o posicionamento “Nutrição com equilíbrio, sua rotina agradece”, ‘A Iogurteria Nestlé®’ apresenta uma série de conteúdos nas redes sociais com a atriz Grazi Massafera, nova embaixadora de Iogurtes Nesfit®, linha que nasceu para contribuir com uma rotina mais leve e de qualidade. Desenvolvido pela Jüssi, o projeto terá diversas ativações no perfil da artista ao longo dos próximos meses, incentivando o equilíbrio e o autocuidado e gerando conexão real com a audiência através da parceria.
O feat entre a marca e Grazi tem como propósito convidar as mulheres a abrirem espaço na rotina corrida para experimentar momentos de autocuidado. Com isso, Iogurtes Nesfit® quer ser facilitador do dia a dia, oferecendo nutrição e promovendo equilíbrio, por ser fonte de fibras e conter probióticos, além do triplo zero (0% lactose, 0% gorduras, 0% adição de açúcares – contém açúcares próprios dos ingredientes).
“Os iogurtes Nesfit®, da A Iogurteria Nestlé, buscam apoiar um estilo de vida equilibrado na rotina dos consumidores com benefícios e ingredientes que fazem a diferença. A parceria com a Grazi vem reforçar esse nosso incentivo ao bem-estar e autocuidado, com a combinação de sabor e nutrição que oferecemos através dos probióticos e dos cereais adicionados ao produto”, comenta Tatiany Ernesto, Diretora de Marketing da DPA Brasil.
Antes do anúncio da atriz como embaixadora, ‘A Iogurteria Nestlé’ já vinha trabalhando o estímulo a uma rotina de equilíbrio. As duas últimas campanhas da linha ‘Iogurtes Nesfit® Probióticos’ e ‘Movimento Nesfit®’ contaram com um hub de mulheres reais de diversas regiões do Brasil, estabelecendo a marca no universo de autocuidado e mudança de hábitos. “Criamos uma estratégia de conteúdo para reforçar valores de marca e inserir Iogurtes Nesfit® na rotina da nossa audiência de uma forma leve, realista e sem imposições”, explica Juliana Diniz, Gerente de Conteúdo da Jüssi. “Começamos a contar essa história convidando um grupo de influenciadoras e suas seguidoras a adquirir pequenos hábitos de autocuidado com a gente. Com a Grazi como embaixadora, vamos potencializar essa mensagem e ampliar a nossa comunidade”, completa.
Para a Jüssi, agência que está por trás de toda a estratégia da parceria, a expectativa é grande para os próximos passos e para mostrar os benefícios de uma rotina de autoamor aliada aos atributos dos Iogurtes Nesfit®. “Estamos vibrando com este novo momento da marca e apostamos muito na collab. Trazer a Grazi para somar a este posicionamento significa continuar fomentando uma comunidade de encorajamento contínuo entre mulheres, algo que, em poucas horas após o anúncio, já ficou evidente com o buzz gerado. Estamos ansiosos pelos próximos movimentos”, celebra Núria Tsarbopoulos, gerente de estratégia da Jüssi.
Ficha técnica
Cliente DPA/Nestlé
Tatiany Ernesto – Diretora de Marketing
Vanessa Lima – Gerente de Marketing
Natalia Morales – Gerente de Branding
Camila Sampaio – Coordenadora de Marketing
Júlia Santana – Analista de Marketing
Cristina Herschander – Analista de Marketing
Natália Campos – Estagiária de Marketing
Agência Jüssi
Projetos
Nataly Alves – Supervisora de Projetos
Milena Oliveira – Analista de Projetos
Bianca Rosa – Assistente de Projetos
Planejamento
Juliana Lima – Diretora de Planejamento e Conteúdo
Fernanda Grams – Diretora de Planejamento e Conteúdo
Núria Tsarbopoulos – Gerente de Planejamento
Paula Paz – Supervisora de Planejamento
Thabata Bernardes – Analista de Planejamento
Conteúdo
Juliana Diniz – Gerente de Conteúdo
Thais Rosa – Estrategista de Conteúdo
Marcela Rossiter – Coordenadora de Conteúdo
Gabriela Iba – Analista de Conteúdo
Alyne Rodrigues – Analista de Conteúdo
Mídia
Douglas Martineli – Gerente de Mídia
Larissa Angeli – Analista de MídiaEduardo Pereira – Analista de Mídia
Produção
Bruna Garcia – Diretora Associada de Operações Criativas
Ariane Franco – Supervisora de Produção
Marcella Azevedo – Analista de Produção
Nataly Matta – Assistente de Produção
Parceiro
Humanz – Plataforma de Marketing de Influenciadores