domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado Digital‘A Iogurteria Nestlé’ apresenta série de conteúdos sobre autocuidado

‘A Iogurteria Nestlé’ apresenta série de conteúdos sobre autocuidado

Para reforçar o posicionamento “Nutrição com equilíbrio, sua rotina agradece”, ‘A Iogurteria Nestlé®’ apresenta uma série de conteúdos nas redes sociais com a atriz Grazi Massafera, nova embaixadora de Iogurtes Nesfit®, linha que nasceu para contribuir com uma rotina mais leve e  de qualidade. Desenvolvido pela Jüssi, o projeto terá diversas ativações no perfil da artista ao longo dos próximos meses, incentivando o equilíbrio e o autocuidado e gerando conexão real com a audiência através da parceria.

O feat entre a marca e Grazi tem como propósito convidar as mulheres a abrirem espaço na rotina corrida para experimentar momentos de autocuidado. Com isso, Iogurtes Nesfit® quer ser facilitador do dia a dia, oferecendo nutrição e promovendo equilíbrio, por ser fonte de fibras e conter probióticos, além do triplo zero (0% lactose, 0% gorduras, 0% adição de açúcares – contém açúcares próprios dos ingredientes).

“Os iogurtes Nesfit®, da A Iogurteria Nestlé, buscam apoiar um estilo de vida equilibrado na rotina dos consumidores com benefícios e ingredientes que fazem a diferença. A parceria com a Grazi vem reforçar esse nosso incentivo ao bem-estar e autocuidado, com a combinação de sabor e nutrição que oferecemos através dos probióticos e dos cereais adicionados ao produto”, comenta Tatiany Ernesto, Diretora de Marketing da DPA Brasil.

Antes do anúncio da atriz como embaixadora, ‘A Iogurteria Nestlé’ já vinha trabalhando o estímulo a uma rotina de equilíbrio. As duas últimas campanhas da linha ‘Iogurtes Nesfit® Probióticos’ e ‘Movimento Nesfit®’ contaram com um hub de mulheres reais de diversas regiões do Brasil, estabelecendo a marca no universo de autocuidado e mudança de hábitos. “Criamos uma estratégia de conteúdo para reforçar valores de marca e inserir Iogurtes Nesfit® na rotina da nossa audiência de uma forma leve, realista e sem imposições”, explica Juliana Diniz, Gerente de Conteúdo da Jüssi. “Começamos a contar essa história convidando um grupo de influenciadoras e suas seguidoras a adquirir pequenos hábitos de autocuidado com a gente. Com a Grazi como embaixadora, vamos potencializar essa mensagem e ampliar a nossa comunidade”, completa.

Para a Jüssi, agência que está por trás de toda a estratégia da parceria, a expectativa é grande para os próximos passos e para mostrar os benefícios de uma rotina de autoamor aliada aos atributos dos Iogurtes Nesfit®. “Estamos vibrando com este novo momento da marca e apostamos muito na collab. Trazer a Grazi para somar a este posicionamento significa continuar fomentando uma comunidade de encorajamento contínuo entre mulheres, algo que, em poucas horas após o anúncio, já ficou evidente com o buzz gerado. Estamos ansiosos pelos próximos movimentos”, celebra Núria Tsarbopoulos, gerente de estratégia da Jüssi.

Ficha técnica

Cliente DPA/Nestlé

Tatiany Ernesto – Diretora de Marketing

Vanessa Lima – Gerente de Marketing

Natalia Morales – Gerente de Branding

Camila Sampaio – Coordenadora de Marketing

Júlia Santana – Analista de Marketing

Cristina Herschander – Analista de Marketing

Natália Campos –  Estagiária de Marketing

Agência Jüssi

Projetos

Nataly Alves – Supervisora de Projetos

Milena Oliveira – Analista de Projetos

Bianca Rosa – Assistente de Projetos

Planejamento

Juliana Lima – Diretora de Planejamento e Conteúdo

Fernanda Grams – Diretora de Planejamento e Conteúdo

Núria Tsarbopoulos – Gerente de Planejamento

Paula Paz – Supervisora de Planejamento

Thabata Bernardes – Analista de Planejamento

Conteúdo

Juliana Diniz  – Gerente de Conteúdo

Thais Rosa – Estrategista de Conteúdo

Marcela Rossiter – Coordenadora de Conteúdo

Gabriela Iba – Analista de Conteúdo

Alyne Rodrigues – Analista de Conteúdo

Mídia

Douglas Martineli – Gerente de MídiaLarissa Angeli – Analista de Mídia

Eduardo Pereira – Analista de Mídia

Produção

Bruna Garcia – Diretora Associada de Operações Criativas

Ariane Franco – Supervisora de Produção

Marcella Azevedo – Analista de Produção

Nataly Matta – Assistente de Produção

Parceiro

Humanz – Plataforma de Marketing de Influenciadores

Artigos relacionados

Novidades