quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalA força de uma escolha é tema da campanha IBEU 2025

A força de uma escolha é tema da campanha IBEU 2025

Estreia hoje a nova campanha do IBEU para as matrículas de 2025. É a terceira assinada pelo time da Quintal que, desta vez, traz o Instituto como uma escolha no presente capaz de dar ao aluno um leque mais amplo de escolhas no futuro.

“Buscamos encontrar algo comum aos nossos públicos e a liberdade de escolha transpassa todos eles. Ter opções é um luxo desejado. O IBEU dá aos seus alunos esse superpoder. Simples como o arrastar de um botão, ao fazer IBEU um universo de opções se abre”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A campanha contará com forte presença nas plataformas digitais, rádio e mídia OOH. Filmes criados especialmente para as redes sociais e streaming contarão histórias curiosas de pessoas que escolheram o IBEU no passado. Da profissional que começa mal uma reunião, passando pelo aluno que deseja estudar nos EUA, e chegando na mãe aliviada por sua filha se divertir em sala de aula.

“Essa campanha mostra a amplitude do IBEU, que vai muito além de ser apenas um curso de inglês. Nosso olhar holístico sobre cada pessoa que está aqui junto a uma estrutura que apoia e incentiva a cultura, faz do Instituto um ambiente seguro e propício à aprendizagem. Esse é o nosso grande ativo”, finaliza Márcia Feitosa, Gerente de Marketing & Cultural do IBEU.

Ficha Técnica:

Cliente: IBEU

Agência: Quintal

Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Gustavo Marcula e Nina Góis
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini e Flaviane Silva

Aprovação: Marcia Feitosa, Rodrigo Otávio, Darci Garios, Paulo Resende e Roberto Godinho

Produtora: Sideral
Diretor: Luciano Cian
Produtor de Elenco: Thiago Arraes

Elenco: Luciana Batista, Pedro Seice e Tatiana Duarte
Edição e Finalização: Luciano Cian
Diretor: Luciano Cian
Produtor de Elenco: Thiago Arraes

Artigos relacionados

Novidades