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99Food e Habib’s entram na treta natalina da uva-passa

O Grupo Habib’s e o app 99Food uniram humor, irreverência e o clima de confraternização do fim de ano para lançar, no dia 15 de dezembro, uma campanha inédita que promete dividir opiniões com a maior “treta” da época festiva: colocar ou não uva-passa na comida? Para resolver — ou agitar ainda mais — a briga, a 99Food se uniu ao Habib’s e lançou a “Treta de Esfihas”.

99Food e Habib’s lançam um cardápio exclusivo de final de ano com opção de incluir uva-passa nos principais sabores de Bib’sfiha e nas folhadas doce de chocolate preto e branco. Além do cardápio customizado, as marcas oferecem combos com até 50% de desconto em pedidos pelo aplicativo da 99.

Estrelas da campanha

As celebridades escolhidas para estrelar a campanha são especialistas em se envolverem (e solucionarem) tretas: o filme principal conta com a apresentadora Christina Rocha e as influenciadoras Fernanda Bande e Rafa Uccman. As personagens são conhecidas por terem postura firme e direta nas redes sociais e na televisão, sem medo de falarem o que pensam, mesmo que isso resulte em polêmicas.

Dias antes do lançamento, as influenciadoras protagonizaram uma “treta” nas redes sociais, que serviu de mote ao filme principal. A briga começou com Fernanda, que publicou um vídeo comendo uma Bib’sfiha com uva-passa. Isso levou Rafa a publicar um pronunciamento expondo sua revolta com a possibilidade de existir essa junção de sabores. Conhecida por resolver barracos de família, Christina foi escolhida para mediar o principal debate na gastronomia brasileira das festas de fim de ano.

Filme da campanha

O vídeo, comandado por Christina Rocha, abre em clima de programa de auditório, relembrando a “treta” entre as influenciadoras, que gerou reações tensas e bem-humoradas na internet em ação prévia ao lançamento. No estúdio, Rafa Uccman e Fernanda Bande participam de uma mediação descontraída, trocam provocações e reforçam suas opiniões sobre o ingrediente na Bib’sfiha, enquanto a plateia acompanha com entusiasmo.

Durante a conversa, Christina destaca que o Habib’s e 99Food oferecem opções com e sem uva-passa, permitindo que cada cliente escolha seu lado nessa disputa. A apresentadora também apresenta os combos promocionais da campanha, que oferecem descontos exclusivos na 99Food de até 50% para pedir o seu combo de Bib’sfihas da forma que quiser

O filme combina humor, linguagem pop, e a estética nostálgica de programas de auditório, reforçando o espírito leve das festas de fim de ano. A peça termina com o convite para os consumidores “pedirem mais e tretarem menos”, reforçando que a escolha dos sabores é totalmente personalizável no app.

Bruna Saraiva, diretora de Marketing, do Grupo Habib’s, diz que a parceria com a 99Food nasce com o propósito de unir experiência, diversão e conveniência. “O Habib’s sempre teve um olhar atento para as conversas que fazem parte do cotidiano dos brasileiros, e decidimos trazer esse tema para o nosso cardápio de forma leve e divertida. Na parceria com a 99Food, o cliente ganha o poder total de escolha seja team uva-passa ou team sem uva-passa e ainda aproveita ofertas exclusivas de até 50% off para celebrar do seu jeito”, afirma a executiva.

“A 99Food nasce com o propósito de ser uma marca relevante e presente na vida dos brasileiros, sempre trazendo o que o nosso consumidor precisa. Essa ideia surge dessa vontade de participar do que gera conversa e interesse do nosso público. A ideia é mostrar que com 99Food e Habib’s todo mundo sai ganhando e a treta que todo ano gera muitas risadas e engajamento nas redes agora pode ser resolvida”, comenta Ana Verroni, CMO da 99. “Nessa parceria, é só juntar a sua galera e pedir o seu combo de Bib’sfihas como quiser e com muito desconto”, finaliza.

A ação integra a campanha “Treta de Esfihas”, desenvolvida exclusivamente para o Habib’s em parceria com a 99Food, iniciada no dia 11 e com duração de duas semanas. Os consumidores podem participar da promoção quantas vezes quiserem, sem limite de uso por CPF.

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