“Ai se eu tivesse um Gin Tônica agora”! O coquetel, criado por soldados britânicos como remédio em meados do século 18, equilibra frescor, doçura e amargura com a quantidade certa de álcool.
Juntando a alta “drinkabilidade” da bebida e a praticidade de suas misturas alcoólicas prontas para beber, a 51 Ice, fabricada pela Cia Müller de Bebidas, oferece a 51 Ice Gin Tônica, que garante refrescância, conveniência e qualidade. A 51 Ice GT é mais uma opção da marca pronta para o consumo, somando-se aos sabores de 51 Ice Citrus, Fruit Mix,Tangerina, Limão, Maracujá, Kiwi, além de 51 Ice Balada. “Ai se fosse só abrir e beber”! O consumidor não perde tempo com o preparo do drink e pode abrir sua 51 Ice GT onde preferir, criando um leque de possibilidades para a curtição. A campanha, criada pela Heads Propaganda, e que conta com um time de influenciadores embaixadores da marca gerenciado pela Agência PROS , engloba as principais plataformas do ambiente digital e aposta em peças para Instagram, Twitter e YouTube. A marca convida o consumidor a trocar o “Ai se” pela praticidade da 51 Ice GT, que garante mais tempo para curtir o rolê e todas as experiências que acontecem ao redor de quem escolhe preparar drinks. “A 51 Ice GT tem o propósito de encorajar os jovens a viver uma vida autêntica, leve e cheia de possibilidades por isso criamos a linha drinks prontos com o sabor mais famoso: Gin Tônica”, afirma Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da 51 ICE.51 Ice Gin Tônica traz um dos drinks mais famosos do mundo
Artigos relacionados