3C Gaming assina campanha global da Krafton que traz Neymar Jr. como novo embaixador de PUBG:BATTLEGROUNDS
Agência brasileira especializada em games foi a escolha da gigante global para projeto que envolve estratégia, concepção, produção e distribuição para diferentes continentes
O anúncio de Neymar Jr. como novo embaixador do jogo PUBG:BATTLEGROUNDS, comunicado nesta quarta (13) teve por trás a criação e execução global da campanha pela 3C Gaming em co-criação com a Krafton.
A agência, que traz no currículo cases com gigantes como iFood, Tiktok, Casas Bahia, Banco Next e outras marcas queridas do público, tem a missão de conectar e colaborar com talentos, marcas, publishers e comunidades para expandir os limites da cultura gaming.
No projeto, todas as peças publicitárias e conteúdos que chegarão ao público nas redes sociais, incluindo vídeos e artes gráficas, serão assinadas pela agência. Os materiais serão veiculados na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia, e contempla a localização do conteúdo para os principais idiomas.
A escolha da Krafton por fechar a parceria da franquia com a 3C reforça uma tendência do segmento gaming de cada vez mais buscar parceiros especializados para cuidar das estratégias da marca, frente às tradicionais agências do mercado.
O sócio e CCO da 3C Gaming, Paulo Aguiar, celebra a parceria e o alcance global do projeto. “Estamos orgulhosos em estar junto da Krafton nessa jornada que vai impactar milhões de pessoas ao redor de todo o mundo, criando ao lado de um dos talentos mais influentes da atualidade, que é o Neymar Jr.
Esse movimento de PUBG:BATTLEGROUNDS se unir ao jogador endossa nossa visão de que gamers não são mais um público nichado, mas sim que os jogos hoje são intrínsecos à nossa cultura e fazem parte do dia a dia das pessoas”, ressalta.
A novidade acontece em um momento estratégico, com a Copa do Mundo a poucos meses de seu início. Além do anúncio nas redes sociais, Neymar Jr., jogador de PUBG:BATTLEGROUNDS desde 2017, realizará uma livestream em 14 de julho, às 14h, com Dream Squad formado pelos influenciadores Gaulês e Netenho, além do pro-player Sparkingg, no canal do jogador.