domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado Digital3A Brasil estreia campanha de aniversário de Ortobom

3A Brasil estreia campanha de aniversário de Ortobom

Com estreia nesta segunda-feira, 2 de outubro, a Ortobom festeja seus 54 anos com campanha desenvolvida pela 3A Brasil. A comunicação apresenta uma nova forma de escolher o seu Colchão Ortobom em apenas três passos – tamanho, conforto e estilo.

Para representar esses passos, foram criados três personagens – todos representados pela atriz Thays Gorga -, mas cada uma com as características do seu passo. A veiculação acontece nas redes sociais da marca.

Criada em São Paulo, a Ortobom iniciou operação como fabricante de camas, migrando mais tarde para os colchões com que ficou conhecida. Líder nacional na fabricação de colchões, a empresa utiliza tecnologias avançadas na fabricação de seus colchões e é uma marca conhecida por todos os consumidores. Para alcançar essa excelência, submete os produtos a testes rigorosos, que confirmam toda a sua qualidade e durabilidade. Atualmente conta com 19 fábricas em diversos estados do País e mais de 2.300 lojas franqueadas em todo o Brasil.

Instagram: https://www.instagram.com/ortobom/

Youtube: https://www.youtube.com/ortobom

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ortobom/

Confira o vídeo:

Ficha Técnica:

Cliente: OrtobomAgência: 3A BrasilDiretor de Criação: Paulo FrancoCoordenador de Criação: Moacyr MarquesCriação: Fábio Maia, Moacyr Marques e Paulo FrancoConteúdo: Gabriela Marçal, Cléo Santiago e Luana AndradeRTVC: Jadilson FigueiredoGerente de Contas: Marcelle FalboExecutiva de Social: Thaís BertotiAprovação: Reinam Ribeiro e Bruno MirandaProdutora: Last PotatoDireção: Paulo NetoEquipe Last Potato: Henrique Gomes, Paulo Henrique Wanderley, Victor Lima

Artigos relacionados

Novidades