Com estreia nesta segunda-feira, 2 de outubro, a Ortobom festeja seus 54 anos com campanha desenvolvida pela 3A Brasil. A comunicação apresenta uma nova forma de escolher o seu Colchão Ortobom em apenas três passos – tamanho, conforto e estilo.
Para representar esses passos, foram criados três personagens – todos representados pela atriz Thays Gorga -, mas cada uma com as características do seu passo. A veiculação acontece nas redes sociais da marca.
Criada em São Paulo, a Ortobom iniciou operação como fabricante de camas, migrando mais tarde para os colchões com que ficou conhecida. Líder nacional na fabricação de colchões, a empresa utiliza tecnologias avançadas na fabricação de seus colchões e é uma marca conhecida por todos os consumidores. Para alcançar essa excelência, submete os produtos a testes rigorosos, que confirmam toda a sua qualidade e durabilidade. Atualmente conta com 19 fábricas em diversos estados do País e mais de 2.300 lojas franqueadas em todo o Brasil.
Instagram: https://www.instagram.com/ortobom/
Youtube: https://www.youtube.com/ortobom
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ortobom/
Confira o vídeo:
Ficha Técnica:
Cliente: Ortobom
Agência: 3A Brasil Diretor de Criação: Paulo Franco Coordenador de Criação: Moacyr Marques Criação: Fábio Maia, Moacyr Marques e Paulo Franco Conteúdo: Gabriela Marçal, Cléo Santiago e Luana Andrade RTVC: Jadilson Figueiredo Gerente de Contas: Marcelle Falbo Executiva de Social: Thaís Bertoti Aprovação: Reinam Ribeiro e Bruno Miranda Produtora: Last Potato Direção: Paulo Neto Equipe Last Potato: Henrique Gomes, Paulo Henrique Wanderley, Victor Lima