quinta-feira, novembro 21, 2024
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Mercado Pago e “Capivara”: a conta que mais rende do Brasil

O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lança a campanha “Qualquer um pode ganhar mais”, para destacar o potencial da conta que mais rende do Brasil*: 105% do CDI desde o primeiro dia. O objetivo é ilustrar de forma divertida que qualquer um pode sair ganhando, até mesmo quem não entende nada de finanças, como uma capivara.

Como parte de sempre levar educação financeira aos brasileiros, usa uma linguagem descontraída para destacar os benefícios da conta digital e conscientizar o público de uma maneira lúdica, sobre como é simples manter seu dinheiro na conta remunerada do Mercado Pago. 

“Queremos mostrar como é simples e sem burocracia ter a conta no Mercado Pago. A capivara é uma figura divertida e que os brasileiros têm imensa simpatia, então ela é a representação que escolhemos para levar a mensagem de que trazer o dinheiro para a conta do Mercado Pago é simples e que te faz ter benefícios todos os dias, diante do maior rendimento diário do Brasil”, Nathalia Teixeira, head de branding do Mercado Pago. 

A campanha tem um plano de mídia 360º, com foco no digital, sempre com o uso do bom humor e com uma personagem sempre lembrada pelos brasileiros, seja por meio de memes ou vídeos fofos nas redes sociais, a capivara, que será representada visualmente com recursos digitais, criados com o apoio de inteligência artificial e imagens de banco de dados. A amplificação das ações acontece com apoio de influenciadores e serão disponibilizados anúncios em plataformas como Kwai, YouTube, Spotify e em rádios.

“O Mercado Pago é o banco digital que, além de proporcionar as melhores vantagens financeiras para todos os brasileiros, também trouxe entretenimento ao colocar o animal mais amado do Brasil como protagonista da sua campanha”, destaca Mari Albuquerque, diretora de criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo 

Anunciante: Mercado Pago

Produto: Mercado Pago Institucional

Títulos: Faz a conta 

Duração: 30″, 15″ e 6″

Território: Brasil

 

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araujo 

Creative Director: Mari Albuquerque 

Associate Creative Directors: Bill Queiroga e Guilherme Nesti 

Creatives: Matheus Sanches, Ignacio Carelli, Gab Marcondes, Lucas Cabrini, Deco Artilheiro, Junior Alves e Ana Carolina Miranda 

CEO: Valéria Barone

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Maira Bandeira

Account Manager:  Cícero Liberato

Account Supervisor: Jessica Duarte
CSO: Samantha Hernandez

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carol Biaggio 

Strategy Manager: Isabella Labate e Alysson Simplicio 

Content Strategy Director: Adriana Boghosian

Content Strategy Manager: Roberta Balbino
Influencer Strategist: Isaebella Lyra 

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Manager: Laura Cardeal      

Media Supervisor: Gabriela Bassaco 

Media Coordinator: Italo Brito

Media Assistant: Camila Pereira  

Operations Director: Claudia Nakahara 

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Aline Fernandes 

Production Manager: Luciane Nuvolara 

Senior Producer: Lincoln Braga

Produtora de imagem: Don’t Touch My Soda

Produtora de Som: Dragon.Fly

Produção Musical: Daniel Iasbeck, Mike Vlcek e Charly Coombes

Sfx/ Edição/Mixagem/Finalização: Pedro Macedo

Produção Executiva: Ana Cordeiro, João Piccoli e Claudio Leal

Locução: Cido Tavares


KV: Miagui

Negócios: Cecilia Posada e Daniela Sostisso

Atendimento: Fabricio Soares

Gerente de projetos: Renata Souto

Direção Criativa/ Supervisão Criativa: Cássio Braga, Joao Victor Senger e Rafael Koff

3D: Ismael Ramos

Pós Produção: Bruno Closs, Paulo Ayala e Rafael Alves

 

Aprovação do cliente

VP Field Operations: Andres Patteta

VP Field LATAM: Pethra Ferraz

Branding Director: Nathalia Teixeira 

Branding Manager: Mariel Bari Graziano

Branding Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos

Design: Moni Salgado, Simón Barrios Bravo e Renan Cavichio Alves

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