O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lança a campanha “Qualquer um pode ganhar mais”, para destacar o potencial da conta que mais rende do Brasil*: 105% do CDI desde o primeiro dia. O objetivo é ilustrar de forma divertida que qualquer um pode sair ganhando, até mesmo quem não entende nada de finanças, como uma capivara.
Como parte de sempre levar educação financeira aos brasileiros, usa uma linguagem descontraída para destacar os benefícios da conta digital e conscientizar o público de uma maneira lúdica, sobre como é simples manter seu dinheiro na conta remunerada do Mercado Pago.
“Queremos mostrar como é simples e sem burocracia ter a conta no Mercado Pago. A capivara é uma figura divertida e que os brasileiros têm imensa simpatia, então ela é a representação que escolhemos para levar a mensagem de que trazer o dinheiro para a conta do Mercado Pago é simples e que te faz ter benefícios todos os dias, diante do maior rendimento diário do Brasil”, Nathalia Teixeira, head de branding do Mercado Pago.
A campanha tem um plano de mídia 360º, com foco no digital, sempre com o uso do bom humor e com uma personagem sempre lembrada pelos brasileiros, seja por meio de memes ou vídeos fofos nas redes sociais, a capivara, que será representada visualmente com recursos digitais, criados com o apoio de inteligência artificial e imagens de banco de dados. A amplificação das ações acontece com apoio de influenciadores e serão disponibilizados anúncios em plataformas como Kwai, YouTube, Spotify e em rádios.
“O Mercado Pago é o banco digital que, além de proporcionar as melhores vantagens financeiras para todos os brasileiros, também trouxe entretenimento ao colocar o animal mais amado do Brasil como protagonista da sua campanha”, destaca Mari Albuquerque, diretora de criação da GUT São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Pago
Produto: Mercado Pago Institucional
Títulos: Faz a conta
Duração: 30″, 15″ e 6″
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Pedro Araujo
Creative Director: Mari Albuquerque
Associate Creative Directors: Bill Queiroga e Guilherme Nesti
Creatives: Matheus Sanches, Ignacio Carelli, Gab Marcondes, Lucas Cabrini, Deco Artilheiro, Junior Alves e Ana Carolina Miranda
CEO: Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Maira Bandeira
Account Manager: Cícero Liberato
Account Supervisor: Jessica Duarte
CSO: Samantha Hernandez
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Carol Biaggio
Strategy Manager: Isabella Labate e Alysson Simplicio
Content Strategy Director: Adriana Boghosian
Content Strategy Manager: Roberta Balbino
Influencer Strategist: Isaebella Lyra
Head of Media & Data: Douglas Silveira
Media Manager: Laura Cardeal
Media Supervisor: Gabriela Bassaco
Media Coordinator: Italo Brito
Media Assistant: Camila Pereira
Operations Director: Claudia Nakahara
Head of Production: Monica Siqueira
Production Director: Aline Fernandes
Production Manager: Luciane Nuvolara
Senior Producer: Lincoln Braga
Produtora de imagem: Don’t Touch My Soda
Produtora de Som: Dragon.Fly
Produção Musical: Daniel Iasbeck, Mike Vlcek e Charly Coombes
Sfx/ Edição/Mixagem/Finalização: Pedro Macedo
Produção Executiva: Ana Cordeiro, João Piccoli e Claudio Leal
Locução: Cido Tavares
KV: Miagui
Negócios: Cecilia Posada e Daniela Sostisso
Atendimento: Fabricio Soares
Gerente de projetos: Renata Souto
Direção Criativa/ Supervisão Criativa: Cássio Braga, Joao Victor Senger e Rafael Koff
3D: Ismael Ramos
Pós Produção: Bruno Closs, Paulo Ayala e Rafael Alves
Aprovação do cliente
VP Field Operations: Andres Patteta
VP Field LATAM: Pethra Ferraz
Branding Director: Nathalia Teixeira
Branding Manager: Mariel Bari Graziano
Branding Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos
Design: Moni Salgado, Simón Barrios Bravo e Renan Cavichio Alves