terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNova assinatura "Tem que ser Heinz" reforça identidade da marca

Nova assinatura “Tem que ser Heinz” reforça identidade da marca

Para destacar, ainda mais, dois de seus principais produtos, a Heinz, referência mundial em Taste Elevation, lança a campanha “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz.”. A ideia criativa, desenvolvida pela Africa Creative, combina a iconicidade da Heinz como uma marca de lifestyle com o reforço da qualidade superior dos seus principais produtos do portfólio, explorando os territórios de forma inspiracional e autêntica.

A dupla escolhida para estrelar a campanha: o ketchup, nº 1 do mundo, e a maionese, eleita a melhor do mercado segundo pesquisa realizada pelo Paladar em abril de 2023, formam a dupla perfeita para acompanhar diversos pratos. Especialista no território de condimentos, a Heinz reforça o sabor da dupla principalmente com batatas e hambúrgueres, elevando o sabor dos alimentos e sendo uma combinação excepcional.

“A maionese e ketchup Heinz são reconhecidos pela qualidade e sabores entregues. Essa campanha reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar qualidade e sabor incomparáveis aos nossos consumidores. Ao enfatizar esses produtos icônicos, queremos destacar que seja Ketchup & Maionese, Tem que ser Heinz. Buscamos não apenas fortalecer nossa presença no mercado, mas também inspirar momentos de prazer gastronômico com experiências deliciosas”, comenta Luana Sá, Head de Comunicação, Mídia e Martech da Kraft Heinz Brasil.

A Heinz sabe que ketchup e maionese Heinz formam a melhor dupla no burguer, por isso, ainda dentro da campanha a marca fará uma colaboração única e deliciosa em parceria com a hamburgueria Buzina: Classic HEINZ Burger. As duas marcas se uniram para criar um lanche exclusivo trazendo uma verdadeira experiência de sabor com muita maionese e ketchup Heinz. Dos dias 26/05 até 02/06, em celebração à Semana do Hambúrguer, quem pedir um combo no Buzina, ainda levará para casa o novo tempero para hambúrguer – lançado nos últimos dias pela Heinz em parceria com a BR Spices.

Além do filme divulgado pela marca, a Heinz reforçará as mensagens da campanha nas redes sociais com influenciadores e conteúdos criativos no formato 3D, que está em alta no digital e que deixa os produtos ainda mais apetitosos. “Heinz é o ketchup mais icônico do mundo e a maionese favorita dos brasileiros. Para destacar isso, criamos um filme que é, acima de tudo, um prazer assistir. Com os melhores produtos e ingredientes, não há dúvida: tem que ser Heinz.”, comenta Rodrigo Barbosa, Executive Creative Director da agência África.

Artigos relacionados

Novidades