BMW R 18 chega ao Brasil equipada com o maior motor boxer

BMW R 18 chega ao Brasil equipada com o maior motor boxer da marca e visual atemporal.

Pré-venda do modelo começa no próximo dia 18 e os primeiros compradores ganharão itens exclusivos.
Com linhas clássicas, mas sem abrir mão da tecnologia, modelo tem opção de modos de pilotagem e até sistema de partida sem chave.

Linhas clássicas e estilosas, motor boxer, e toda tecnologia e qualidade alemã para aproveitar a estrada. Esta é a BMW R 18, sucesso em todo o mundo, e que acaba de chegar ao Brasil. Equipada com o maior motor boxer já produzido pela BMW Motorrad e terá sua pré-venda iniciada no próximo dia 18.

Inspirada na clássica BMW R 5, a BMW R 18 marca a entrada da BMW Motorrad no segmento Cruiser. Sua receita combina essência e funcionalidade, tudo para proporcionar a melhor experiência de pilotagem possível. Tudo, como não poderia deixar de ser, com uma pitada de tecnologia alemã.

É impossível falar de BMW R 18 sem começar pelo seu coração. A peça central da R 18 é um motor boxer de 2 cilindros, desenvolvido para esse modelo. Tanto sua aparência impressionante quanto sua tecnologia refletem uma continuação dos tradicionais motores boxer refrigerados a ar que oferecem uma experiência de pilotagem inspiradora desde que a BMW Motorrad iniciou a produção em 1923. Com 91cv a 4.750rpm de potência e 158Nm de torque a 3.000rpm, o motor ainda tem um belíssimo ronco, marca registrada do segmento Cruiser. O câmbio é de seis marchas.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad do Brasil, clique aqui.