A nova linha Soft Tones adiciona glamour aos clássicos da Converse

Originados do Chuck Taylor All Star, um dos calçados mais icônicos da história, criado em 1917 como o tênis de basquete que não escorregava, os modelos Chuck 70, Run Star Hike e Chuck Taylor All Star Lift agora se destacam por ganhar cores sutis e detalhes glamourosos em suas versões para a linha Soft Tones.

Tons suaves tomam conta do Chuck 70 Hi Soft Tones com seu icônico cano alto e a adição do patch de estrela da marca. O cabedal do par em lona possui ilhós e ponteira do cadarço metálico em tom dourado além da sola envernizada que agrega um acabamento refinado ao par, com o objetivo de garantir o bem estar para quem usa, não só visualmente como fisicamente devido à palmilha de PU proporcionadora de conforto.

Conhecido pela plataforma impactante e solado tratorado, o Run Star Hike HI Soft Tones recebe uma roupagem charmosa, também com detalhes dourados no cadarço, nos ilhoses e no patch lateral da Converse. A entressola em EVA garante um amortecimento agradável ao caminhar ou correr e é também um ícone de moda.

Detalhes dourados dão o estilo elegante a esta série. Os modelos CTAS Lift Hi Soft Tones e CT Classic Hi Soft Tones têm visual monocromático na entressola e no cabedal. Mas enquanto o CT Classic Hi Soft mantém o design clássico do Chuck 70, o CTAS Lift Hi Soft Tones tem entressola elevada, para conferir mais arrojo ao par. A partir do dia 5 de agosto, os glamourosos pares Soft Tones são disponibilizados no e-commerce brasileiro da Converse