quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoYoPRO e Nutrata anunciam parceria

YoPRO e Nutrata anunciam parceria

Líder de mercado, conhecido por surpreender seus consumidores pela qualidade do seu portfólio, a vocação para inovar e antecipando tendências e necessidades de consumo, YoPRO apresenta sua entrada na categoria de produto: Barras de proteínas. Desenvolvida em colaboração com a Nutrata, uma das maiores empresas de suplementação do Brasil, o novo produto foi cuidadosamente desenvolvido por duas marcas renomadas, garantindo não apenas a excelência nutricional, mas também a validação pelos consumidores em relação ao sabor e à textura. O lançamento oferece dois sabores: Chocolate e Morango com Chocolate Branco, ambas contendo 15g de proteína em cada porção.

Com sua longa história de compromisso com a alimentação saudável e equilibrada, a Danone visa atender às demandas dos consumidores em busca de opções alimentares que promovam o bem-estar e a qualidade de vida. YoPRO, por sua vez, se porta como uma extensão desse compromisso, com foco especial em atletas e praticantes de atividades físicas. Sua missão é incentivar e apoiar o esporte, fornecendo produtos de alta qualidade que auxiliem no desempenho esportivo e na recuperação muscular. E a novidade, além de inaugurar a categoria, é um produto extremamente versátil e saboroso.

O DNA inovador sempre foi uma característica de YoPRO desde sua chegada ao Brasil em 2018, e este espírito de inovação se manifesta mais uma vez com a inclusão da marca no mercado de barrinhas de proteína. Ainda no decorrer deste ano, o mercado foi surpreendido com o lançamento da linha Energy Boost, um shake proteico que une os benefícios da cafeína com os da proteína. Essas iniciativas refletem o compromisso em ultrapassar os limites de seus produtos tradicionais, como bebidas e iogurtes, estabelecendo-se como uma verdadeira autoridade na oferta de opções proteicas que combinam sabor e praticidade.

A parceria entre as companhias, marca a entrada estratégica de YoPRO em um novo segmento de snacks saudáveis. “Essa collab nos permite expandir horizontes, mas também nos desafia a inovar e a superar as expectativas dos nossos consumidores. Quando marcas com objetivos e valores semelhantes se unem, o resultado é ainda mais impactante.”, diz a head de marketing de YoPRO, Mariana Dutra. “Ao unir nossa expertise em produtos proteicos com a experiência da Nutrata em suplementação alimentar, conseguimos criar um produto único e saboroso que atende às necessidades de um público diversificado.”

Artigos relacionados

Novidades