domingo, maio 11, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoYoki lança sabores exclusivos de pipoca com Netflix

Yoki lança sabores exclusivos de pipoca com Netflix

Yoki, marca da General Mills com mais de 30 anos de existência no Brasil, firma parceria inédita com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores fora de série de pipoca micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. As novidades passaram por diversos testes com consumidores e destacam sabores ainda mais marcantes e diferenciados.

Sempre em busca de novas experiências para surpreender os consumidores, a marca número 1 de pipoca no Brasil, uniu duas grandes paixões dos brasileiros: pipoca e entretenimento de qualidade, oferecendo uma combinação perfeita de sabor e diversão para garantir momentos únicos ao lado de familiares, amigos e pessoas especiais.

Essa parceria é a receita perfeita para quem busca diversão, emoção e momentos únicos. Afinal, pipoca e streaming sempre foram companheiros inseparáveis em histórias de amor, romance e muitas risadas.

“Este é um grande momento para Yoki, afinal pipoca e filmes em casa sempre foram uma dupla inseparável. Queremos fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade que realmente vão surpreendê-los. Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab com sabores surpreendentes, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

Muito além do que já existe no mercado, a Yoki é líder absoluta em pipoca micro-ondas estando sempre à frente para trazer ao consumidor novidades diferenciadas. Com combinações inovadoras, a marca atende ao desejo dos consumidores por experiências mais diversificadas, entregando além de grãos selecionados, sabores criativos e marcantes ao paladar.

“Desde o sabor, e até mesmo no processo de definição da parceria com Netflix, o consumidor esteve no centro dessas decisões. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram”, comenta Fabiola.

Sinônimo de categoria em pipoca micro-ondas, a Yoki possui um portfólio abrangente de sabores para agradar todos os paladares, com opções salgadas e doces. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.

Artigos relacionados

Novidades