quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoXandô lança embalagem 1,5 litro do suco de limonada siciliana

Xandô lança embalagem 1,5 litro do suco de limonada siciliana

A Xandô, uma das principais referências em sucos no mercado brasileiro, lança, este mês, a nova embalagem de 1,5 litro do sabor limonada siciliana, já disponível nos tamanhos de 300ml e 900ml. “Notamos que houve um crescimento na procura deste sabor pelos consumidores. Hoje, a Limonada Siciliana ocupa o 3º lugar no número de vendas do nosso portfólio, ficando atrás apenas do sabor uva e laranja, afirma a gerente de marketing da Xandô, Débora Gasperi.

O limão siciliano é uma fonte generosa de vitamina C. Uma única fruta, por exemplo, contém 88% das propriedades indicadas para consumo diário. Além disso, a vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico, é um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e protege o corpo contra doenças, fortalece a imunidade e desempenha um papel fundamental na produção de energia no organismo. O aroma cítrico do limão siciliano tem sido associado a efeitos calmantes, redução do estresse e melhora do humor.

A gerente de marketing comenta que existe uma preferência por sucos de frutas cítricas, sendo esses os sabores de maior crescimento nesse ano, essa busca norteou no lançamento da embalagem de 1,5l do Limão Siciliano.

Segundo ela, o objetivo da nova embalagem maior é facilitar o consumo do produto para os consumidores. “As pessoas querem introduzir em suas rotinas produtos que ofereçam maior nível de frescor e sabor e elas têm encontrado isso em nossas bebidas. Uma embalagem maior atende melhor, por exemplo, o consumo das famílias ou encontro entre amigos”, avalia a executiva.

Outro fator que deve ampliar ainda mais as vendas dos sucos cítricos, e que foi levado em consideração, são as altas temperaturas que são esperadas durante o Verão deste ano.

Artigos relacionados

Novidades