sexta-feira, novembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoXandô apresenta Queijo Coalho em campanha de mídia online

Xandô apresenta Queijo Coalho em campanha de mídia online

A Xandô, líder em leites tipo A em São Paulo, inicia uma campanha de mídia para divulgar mais um de seus novos produtos: o Queijo Coalho, que se diferencia por ser produzido com leite Xandô A2. Desenvolvida pela agência Rino & Partners, a veiculação se dará no meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês.

A campanha apresenta ao consumidor os atributos do produto, como sabor suave e textura macia, com destaque por ele ser feito com leite de vacas A2A2, que promove fácil digestão.

“A qualidade inigualável de Xandô chega agora à sua linha de queijos Coalho. E o toque criativo da Rino & Partners valoriza mais essa delícia Xandô. Peças de dar água na boca, para transmitir todo o prazer e saudabilidade de mais esse sucesso Xandô”, diz Fernando Piccinini, Vice-presidente de Criação da Rino & Partners.

“Quem produz o melhor leite sabe o que faz” é uma das mensagens da peça publicitária, reforçando que o novo queijo da Xandô é produzido com a mesma qualidade e procedência dos demais produtos lácteos da marca.

“A Xandô ampliou sua linha de produtos e utilizou todo seu know how para inovar nessa categoria de lácteos”, avalia Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

Para reforçar o portfólio de queijos da Xandô, que até então contava com o Minas Frescal, esta é mais uma novidade para os consumidores e se junta ao recém-lançado queijo Minas Padrão, feitos 100% com leite Xandô A2.

O Queijo de Coalho, vendido em embalagens de aprox. 300g com cinco palitos, é feito somente com leite Xandô A2, o que traz mais suavidade ao sabor e uma textura macia e exclusiva, que derrete na boca. Além disso, tem mais proteína, menos sódio e menos gorduras saturadas que as principais marcas do mercado.

Artigos relacionados

Novidades