A Xandô, líder em leites tipo A em São Paulo, inicia uma campanha de mídia para divulgar mais um de seus novos produtos: o Queijo Coalho, que se diferencia por ser produzido com leite Xandô A2. Desenvolvida pela agência Rino & Partners, a veiculação se dará no meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês.
A campanha apresenta ao consumidor os atributos do produto, como sabor suave e textura macia, com destaque por ele ser feito com leite de vacas A2A2, que promove fácil digestão.
“A qualidade inigualável de Xandô chega agora à sua linha de queijos Coalho. E o toque criativo da Rino & Partners valoriza mais essa delícia Xandô. Peças de dar água na boca, para transmitir todo o prazer e saudabilidade de mais esse sucesso Xandô”, diz Fernando Piccinini, Vice-presidente de Criação da Rino & Partners.
“Quem produz o melhor leite sabe o que faz” é uma das mensagens da peça publicitária, reforçando que o novo queijo da Xandô é produzido com a mesma qualidade e procedência dos demais produtos lácteos da marca.
“A Xandô ampliou sua linha de produtos e utilizou todo seu know how para inovar nessa categoria de lácteos”, avalia Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
Para reforçar o portfólio de queijos da Xandô, que até então contava com o Minas Frescal, esta é mais uma novidade para os consumidores e se junta ao recém-lançado queijo Minas Padrão, feitos 100% com leite Xandô A2.
O Queijo de Coalho, vendido em embalagens de aprox. 300g com cinco palitos, é feito somente com leite Xandô A2, o que traz mais suavidade ao sabor e uma textura macia e exclusiva, que derrete na boca. Além disso, tem mais proteína, menos sódio e menos gorduras saturadas que as principais marcas do mercado.