sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoVult surfa na tendência do “morango do amor”

Vult surfa na tendência do “morango do amor”

Atenta aos movimentos mais quentes das redes sociais e do comportamento de consumo, Vult, marca de beleza reconhecida por democratizar a maquiagem no Brasil, conecta um de seus lançamentos mais recentes à estética que tomou conta do digital: o brilho espelhado e adocicado que remete à trend do “morango do amor”.

Com textura espelhada, fórmula hidratante e fragrâncias inspiradas nas caldas doces de cereja, amora e chocolate, o lançamento chegou ao mercado no timing perfeito para acompanhar o desejo das consumidoras por produtos que não só tratam e hidratam, mas também entregam efeito visual marcante e experiência sensorial desde a primeira aplicação.

A referência, que explodiu primeiro no TikTok com vídeos de sobremesas cristalizadas e depois migrou para o universo da beleza com a estética do gloss espelhado, ganha agora uma versão concreta nas prateleiras com o olhar ágil e criativo da Vult. O movimento reforça a agilidade da marca para atrelar suas divulgações à tendência do momento e se  posicionar como catalisadora de tendências do cotidiano para a maquiagem, tornando-as democráticas e prontas para o nécessaire.

Mais do que o lançamento de um balm labial, a marca também vem estruturando uma presença ativa nas redes com conteúdos de forte apelo sensorial, da estética visual ao storytelling de sabor. E não para por aí: a versão Cereja do Amor, que conecta diretamente com a trend original, será destaque em um press kit exclusivo para imprensa e influenciadores, em uma experiência de marca pensada para provocar desejo e engajamento.

“Estamos cada vez mais conectadas com o que acontece na cultura e no comportamento das consumidoras. Lançar um balm que materializa a estética das caldas doces é mais do que seguir uma tendência: é transformar um desejo pop em algo real, acessível e com entrega de performance. Essa é a beleza que acreditamos: sensorial, divertida e com propósito”, comenta Sheila Ribas, Gerente Sênior de Comunicação e Branding da Vult.

A fórmula do Hidra Balm Caldas traz ativos como ácido hialurônico, vitaminas E e F, e garante até 24h de hidratação com tons suaves e brilho intenso, sem grudar. Vegano, cruelty free e livre de parabenos, o balm une cuidado e maquiagem em uma proposta leve, prática e deliciosa de usar.

Artigos relacionados

Novidades