domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoVigor leva seu cheddar fatiado para os supermercados

Vigor leva seu cheddar fatiado para os supermercados

Após conquistar espaço em hamburguerias e fast foods de todo o país com sua linha cheddar, Vigor agora aposta em um novo produto: o cheddar fatiado, disponível nas versões de 140g e 280g. Com fatias que se soltam facilmente e um sabor característico da categoria, as novas versões do produto já estão disponíveis nas gôndolas dos supermercados.

O queijo cheddar Vigor tem um sabor marcante, com boa cremosidade e alto nível de derretimento, garantindo uniformidade quando aquecido. As fatias são soltinhas, para facilitar a separação e o manuseio, evitando que grudem umas nas outras, além de proporcionar uma experiência mais prática. Essas características fizeram com que o produto se tornasse o ‘queridinho’ de hamburguerias e lanchonetes em todo o Brasil, sendo considerado ideal para consumidores que desejam preparar suas próprias receitas em casa.

“Eu participei de todo o lançamento do cheddar da Vigor para o mercado de foodservice e pude acompanhar o crescimento desse produto nas hamburguerias. É um queijo que entrega o derretimento ideal e carrega o sabor que agrada o mercado brasileiro. Hoje, muitas hamburguerias em todo o país já usam esse produto, e tenho certeza de que os consumidores poderão fazer lanches deliciosos em suas casas agora que o produto estará também nas gôndolas de supermercado em embalagens voltadas para o público final”, afirma Fabrício Schibuola, fundador do @hamburguerperfeito, a maior rede multiplataforma especializada em hambúrguer da internet brasileira.

Com uma tecnologia “abre e fecha” que oferece praticidade, a marca busca entregar a melhor experiência ao consumidor.

“Cada vez mais, amigos têm se reunido em casa para fazer o famoso Happy Hour, com diversos aperitivos e bebidas. Nós já participávamos desses momentos por meio do nosso portfólio de queijos especiais. Agora, com o cheddar fatiado, passamos a fazer parte também das hamburgadas, onde amigos ou familiares se encontram para revelar sua criatividade em lanches saborosos”, explica Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor. “Além disso, reforçamos a inovação da nossa marca e levamos para a casa do consumidor um produto que ele já consumia e amava no foodservice”, completa.

Artigos relacionados

Novidades