Líder na categoria Grego individual, a Vigor está anunciando um pacote de novidades que une sabores inéditos e sua nova identidade visual de embalagens. Neste semestre, chegam às gôndolas o primeiro iogurte Grego sabor pistache do Brasil, em edição limitada, além de dois iogurtes líquidos individuais: pistache e tangerina. Os lançamentos já estreiam este mês com as novas embalagens no ponto de venda.
Com a cremosidade característica da linha, o novo Grego sabor pistache foi desenvolvido a partir de uma das tendências mais marcantes da confeitaria e das sorveterias dos últimos anos, trazendo uma experiência de sobremesa que traz a cremosidade do grego ao sabor gourmet do pistache: o “match perfeito”. O sabor agora pode ser apreciado no iogurte num momento de pausa, seja no pós-almoço, na hora do lanche ou no fim do dia. Na prática, a aposta atende ao consumidor que busca indulgência prática, diretamente da geladeira.
Além da edição limitada do Grego, a marca apresenta em setembro dois novos iogurtes líquidos individuais de 170g: pistache e tangerina. Enquanto a versão pistache satisfaz o consumidor que aderiu a febre do sabor, que tem registrado alta nas importações, a tangerina, sabor mais frutado, amplia a variedade de sabores e remete à tropicalidade brasileira, trazendo uma alternativa que combina a refrescância cítrica ao adocicado da tangerina.
Os lançamentos chegam ao mercado com a nova identidade visual da Vigor, que passa a estampar todas as embalagens da marca. O redesenho foi testado e aprovado por consumidores, que apontaram percepção de maior modernidade, além de associações ao sabor e à cremosidade dos produtos. A atualização é parte do processo de modernização iniciado em 2024 e reflete a escuta ativa da Vigor em relação às preferências dos fãs da marca, tanto para o desenvolvimento de novos sabores quanto para a renovação do portfólio.
“Somos a primeira marca a trazer a febre do pistache para a categoria de iogurtes gregos no Brasil. Inovar a partir da escuta dos nossos consumidores faz parte da nossa essência, e foi assim que trouxemos um sabor que já conquistou confeitarias no mundo todo para um produto pensado para o momento de pausa e sobremesa. Além disso, este lançamento é um dos primeiros produtos a trazer a nova identidade visual que estamos entregando aos consumidores desde o reposicionamento que fizemos” afirma Viviana Teran, gerente executiva da marca.
Com os novos sabores, a Vigor passa a oferecer 12 opções na linha Grego, consolidando o maior sortimento da categoria no Brasil. No intervalo de um ano, este é o quarto lançamento da marca, que já apresentou as versões Banoffee (limitada), Torta de Limão e Flocos Zero Açúcar e Gorduras, reforçando a estratégia de ampliar o portfólio e manter a liderança em inovação dentro da categoria.
