Para celebrar o 30º aniversário de Sensibio H2O, Bioderma, marca francesa de dermocosméticos do Grupo NAOS, criou uma parceria com o ícone da moda e beleza, Victoria Beckham. Consumidora há muitos anos desse produto pioneiro, Victoria assina uma edição limitada que reflete sua estética minimalista e sofisticada. “Eu sempre usei. Nenhum produto nunca vai competir com Sensibio H2O”, conta.
Líder global em remoção de maquiagem e cuidado com a pele sensível, Sensibio H2O revolucionou o skincare desde seu lançamento em 1995, sendo a primeira água micelar do mercado. Graças à sua tecnologia inovadora, remove todo tipo de impureza (maquiagem e poluição), em diferentes camadas da pele, promovendo maciez duradoura até para as peles mais sensíveis sem comprometer a barreira cutânea. Hoje, o produto segue imbatível: uma unidade é vendida a cada segundo no mundo.*
“Quando eu era adolescente, sofri de sérios problemas de pele e isso teve um efeito significativo em mim. Hoje é fundamental que eu cuide muito bem da minha pele. Bioderma Sensibio H2O é um produto indispensável para mim há anos. Tem estado ao meu lado todos
os dias desde que me lembro. Eu uso para remover minha maquiagem todos os dias.”, completa Victoria Beckham.
Assim como Sensibio H2O, Victoria Beckham é pioneira. Com uma carreira explorando inúmeros campos criativos, ela continua inspirando através das gerações. Hoje, ela representa o frescor approach da beleza que começa com um glow natural e saudável.
A parceria entre Bioderma e a icônica estilista e designer celebra a autenticidade e a beleza atemporal. A nova edição limitada de Sensibio H2O chega ao mercado em um frasco exclusivo, marcado pelo monograma VB e pela icônica cor rosa da linha Sensibio.
Com um legado construído ao lado de dermatologistas e maquiadores, Sensibio H2O segue sendo a escolha número um dos profissionais e consumidores ao redor do mundo. A nova edição limitada reforça seu status de clássico indispensável, agora com um toque de sofisticação britânica.
*Fonte: BIODERMA, Sell-in FY 2023, 1 unidade vendida a cada 1.11 segundos.