Saudabilidade e prazer andam juntos. Esse é o ponto central para a Verde Campo, marca de lácteos saudáveis do grupo Coca-Cola Company, que anuncia novo manifesto pautado em estimular saúde, sabor e empolgação quando o assunto é privilegiar uma boa alimentação.
Para isso, a marca investiu ainda mais em sua comunicação, apresentando nova identidade visual que explora cores com mais vivacidade e alegria, assim como acredita que a vida deve ser.
A Verde Campo é sinônimo de alimentação saudável sem restrições, como um “sinal verde” para um cardápio prazeroso, empolgante e funcional. Além disso, reforça que é possível colocar em prática uma alimentação saudável sem amarras, estimulante e feliz.
Para garantir seu DNA inovador e produtos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, conta com soluções tecnológicas para que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade, o prazer em todos os momentos e as boas práticas ambientais.
“Trazemos um mundo repleto de sabores e possibilidades, agregando ainda funcionalidades para o corpo e para a vida, a fim de criar uma rotina possível de ser seguida, sem padrões. É estar presente e ajudar a cuidar em todos os momentos, e não apenas por um instante”, destaca Joanne Fiuza, head de marketing da Verde Campo.
Benefícios funcionais e emocionais
A Verde Campo também reforça seu posicionamento ao ser referência no mercado com uma linha diversa de lácteos naturais e proteicos, com combinações e formatos surpreendentes e cheios de sabor para cada momento da vida. A Natural Whey é pioneira nesse quesito e ganhou no primeiro semestre cinco novos produtos: opção colherável em três versões diferentes – no sabor Tradicional, com 14 g de proteínas e textura cremosa, e dois sabores bicamada – Frutas Vermelhas e Maracujá – que possuem preparados de frutas com textura de geleia e pedaços de frutas; ambos com 11 gramas de proteínas.
Mais duas novidades também entraram em cena com adição de colágeno Verisol®, único colágeno oral específico para pele com comprovação científica de resultados. Essa linha chegou em embalagens de 170 g, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10 g de proteínas.
Além da Natural Whey, a linha Lacfree também é destaque em seu portfólio. Foi a primeira do Brasil a integrar produtos lácteos zero lactose.