A Usaflex traz para o Carnaval 2025 uma novidade especial para sua Linha Poofy, com duas cores exclusivas que prometem conquistar o público. A coleção chega em dois tons vibrantes e marcantes: Azul Lago e Vermelho Carmim, disponíveis nas versões chinelo e slide. Para dar ainda mais força a Poofy, a Usaflex também apresenta a ginasta olímpica Flávia Saraiva da linha, ampliando a conexão da marca com o público jovem e ativo.
A Linha Poofy tem se destacado no mercado por oferecer uma experiência de conforto incomparável. Desenvolvido para garantir leveza e bem-estar, o calçado é fabricado em EVA e apresenta um design anatômico que garante o ajuste perfeito aos pés. Além de oferecer maciez e suavidade a cada passo, a leveza do material torna o modelo ideal para quem deseja curtir o Carnaval com liberdade e conforto.
Para transmitir essa essência da folia, a marca inovou ao trazer duas cores exclusivas para a linha, garantindo que a Poofy se adapte ao clima vibrante e colorido da festa mais aguardada do ano. O Azul Lago, com sua tonalidade leve e refrescante, é ideal para quem busca um visual descontraído e divertido, enquanto o Vermelho Carmim, cheio de intensidade, adiciona um toque vibrante e apaixonado, ideal para quem quer brilhar com ousadia. “Seja para dançar, pular ou simplesmente aproveitar o momento, Poofy acompanha todos os passos com leveza e estilo”, explica a marca.
De acordo com Manuela Cardona, Diretora de Marketing da Usaflex, Flávia Saraiva foi escolhida para representar a coleção por refletir a essência da linha Poofy. Com seu estilo de vida dinâmico e habilidades atléticas, Flávia simboliza os mesmos valores que as Poofy oferecem: conforto, leveza, mobilidade, movimento e equilíbrio.
“A Flavinha, com sua rotina dinâmica entre treinos e compromissos, representa perfeitamente o espírito da Linha Poofy. E para acompanhar esse ritmo, nada melhor do que um calçado prático, leve e confortável como a Poofy. Além disso, a Flávia é jovem, moderna, divertida e autêntica, assim como a Poofy. Ela terá esse papel fundamental para posicionar a linha como a escolha ideal para jovens que buscam estilo, conforto e liberdade em suas rotinas, focando em mulheres a partir dos 25+”, afirma.
A executiva também destaca que, além dos produtos refletirem a energia do Carnaval com suas cores vibrantes e divertidas, a comunicação da Usaflex também estará centrada no tema da festa. Com o lema “Um Carnaval leve pede Poofy”, nas redes sociais, a marca irá ilustrar situações em que a Poofy se encaixa perfeitamente durante o período carnavalesco, seja no bloquinho, na viagem, no almoço com as amigas ou no barzinho ao final da tarde.