A Topper, marca de produtos esportivos especializada em artigos para futebol, convida os brasileiros para transformarem as partidas de futebol em obras de arte com a nova coleção de chuteiras: Maestro Prisma. Em edição limitada, a marca apresenta uma linha de calçados versátil de futsal e society com quatro cores exclusivas para quem faz arte com os pés durante o jogo.
Com o conceito “Sua marca no futebol arte”, a coleção de chuteiras da Topper é projetada para quem busca performance e estilo, unindo leveza, conforto e design moderno explorando formas geométricas.
O cabedal sintético com costuras ajuda no controle da bola, enquanto o solado de borracha com pequenas travas fixas garante aderência e controle.
Na paleta de cores da edição limitada, a Topper aposta nas tendências do mercado esportivo, apresentando quatro combinações inéditas do portfólio da marca: vermelho com branco, azul com branco, amarelo com azul e roxo com branco.
A Gampi Casa Criativa assina a nova campanha da Topper para o lançamento da edição limitada da chuteira Maestro Prisma, derivada da linha Maestro – preferida do Rei Falcão. A campanha conecta o posicionamento da linha , “A marca do craque em cada jogada”, com a proposta estética e simbólica das novas cores da coleção, reforçando a sofisticação do futebol bem jogado.
“Trouxemos o produto para o centro da narrativa visual, como verdadeiro protagonista em um ambiente colorido, vibrante e contemporâneo. A paleta ousada da chuteira ganha ainda mais força ao interagir com cenários que criam contraste, estimulam o olhar e valorizam cada detalhe do design. Essa ambientação dialoga diretamente com a inovação da coleção e amplia a presença estética da Topper no território do futebol-arte”, afirma Maicon Dias, CEO da Gampi.