segunda-feira, maio 19, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSucrilhos apresenta edição limitada Sucrilhos Mix

Sucrilhos apresenta edição limitada Sucrilhos Mix

Sucrilhos apresenta seu primeiro lançamento de 2025: a edição limitada Sucrilhos Mix. A novidade, já comercializada em outros países e inédita no Brasil, combina a versão original do cereal com a versão sabor chocolate, proporcionando uma nova experiência de consumo aos fãs da marca. O produto estará disponível em pontos de venda de todo o país a partir de junho e ficará disponível por tempo limitado.

O lançamento tem como principal novidade a campanha de branding “Duelo de Tigres”, inédita no país, que convida os consumidores a se engajarem na disputa pelo sabor preferido, com a opção entre os times “tradicionais” e “chocolate”. No Brasil, Sucrilhos® oferta diversas opções de sabores em diferentes tamanhos de embalagens, e ainda a versão fit que leva 60% menos açúcares, lançada no último ano.

Sucrilhos Mix reflete uma tendência de mercado, impulsionada pelo aumento da busca por produtos indulgentes e pelo crescimento consistente do segmento de cereais com sabor chocolate. “Acreditamos que a chegada de Sucrilhos Mix traduz nosso compromisso com o consumidor cativo da marca e também aos que chegam agora em optar, em uma única embalagem, dois sabores já conhecidos pelos consumidores. A novidade reforça nosso posicionamento em um segmento estratégico e chega em um momento positivo para a marca. Para 2025, seguimos com um portfólio robusto e focado em atender diferentes perfis de consumo” afirma Paula Egea, Gerente de Marketing e Categoria da Kellanova no Brasil.

“Sucrilhos também se diferencia por atributos essenciais para o consumidor atual: qualidade e transparência. Cada floco é feito a partir de um único grão de milho, o que garante um produto consistente e de alta qualidade. Além disso, todo o milho utilizado em nossa produção é de origem certificada e rastreável, o que assegura total controle sobre a cadeia de fornecimento”, completa Egea.

Artigos relacionados

Novidades