Cotton, marca de papel higiênico e cuidados pessoais da Softys, anuncia seu mais novo lançamento: o novo Cotton Maxresist. O produto foi reformulado para entregar a combinação perfeita entre suavidade e resistência, proporcionando aos consumidores uma experiência de cuidado para suas famílias.
O novo papel higiênico foi desenvolvido após inúmeras pesquisas e testes para entender as principais necessidades e expectativas dos consumidores brasileiros na categoria de papel higiênico. “Há uma crença no mercado que todos os consumidores buscam o mesmo ao escolher seu papel higiênico. Mas não é verdade. Fizemos diversas pesquisas de hábitos, necessidades e segmentação e entendemos que há diferentes grupos de consumidoras que têm necessidades distintas”, afirma Marina Mizumoto, Diretora de Marketing da Softys.
Com base nos aprendizados, Softys trouxe inovação através da marca Cotton. A tecnologia Maxresist incorporada no papel garante uma alta suavidade, enquanto mantém a resistência do papel. Com isso, Cotton proporciona o cuidado com a pele, através de um toque delicado, mas sem deixar de ser encorpado e resistente, para mais conforto no uso.
O novo Cotton chega ao mercado com uma forte campanha de comunicação da marca em TV aberta, digital e Outdoor. O objetivo é que cada vez mais famílias possam conhecer e provar a marca, que tem como propósito proporcionar o cuidado a quem você ama. “Estamos muito satisfeitos em apresentar Cotton Maxresist aos consumidores e clientes, pois é o resultado de um profundo entendimento do nosso consumidor. A marca Cotton é conhecida por levar cuidado e carinho para as famílias. Em linha com este propósito, ficamos felizes em trazer um produto ainda melhor”, complementa Marina Mizumoto.