SHEBA, marca Super Premium de alimentos para gatos pertencente à fabricante global Mars, anunciou a chegada de mais uma linha de produtos em seu portfólio no Brasil: SHEBA Petiscos Cremosos. Para apresentar a novidade, a marca apostou em uma estratégia com creators desenvolvida pela T&P powered by Fbiz com curadoria de perfis pela agência de marketing de influência NetCos.
Gatinhos do Will, que mostra a vida de dois gatinhos, Branquinha e Enzo, que passaram a viver com um pitbull (Will Pitbull) após serem resgatados; e Casinha Pretta, que mostra a vida de três gatinhos cinzas (Freddie, Thomas e Theodora), são os perfis selecionados pela NetCos para disseminar posts com conteúdos autênticos, destacando a conexão que existe entre tutores e seus gatos e explorando o charme irresistível dos gatinhos em redes como Tik Tok e Instagram.
“A ideia parte daquele charminho único que os gatos fazem para seus tutores cederem aos seus desejos. Agora, além dos gatos, o tutor também poderá fazer seu charme com seu gatinho oferecendo um petisco super premium da Sheba e reforçando ainda mais o laço de amor, carinho e cuidado entre os dois”, conta Michelle Almeida, Diretora Geral da NetCos.
Com conceito “Quando os gatos querem SHEBA®️, é impossível resistir”, a campanha reforça a conexão emocional mútua entre tutor e gato através dos Petiscos Cremosos, que chegam ao Brasil nos sabores atum, atum e camarão, frango, além de frango e peixe branco com opções de 2 ou 4 sachês, com um mix de sabor para garantir variedade para os gatinhos.