quinta-feira, setembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSerenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público 

Serenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público 

Serenata de Amor, um ícone cultural do Espírito Santo há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros.

O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju. Além disso, a novidade é acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

A nova receita, inspirada na original, tão querida pelos consumidores, é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela Ipsos, no estado do Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado. Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender e entender, ainda mais, as preferências do público.

“Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé®.

Além da nova receita, a marca expande as opções dentro da caixa de bombons Garoto® com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma nova experiência de consumo. Essas novidades são uma aposta para atrair novos consumidores e proporcionar ainda mais variedade aos que já amam a marca.

Artigos relacionados

Novidades