terça-feira, janeiro 28, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSeara lança a Mortadela 471 SP

Seara lança a Mortadela 471 SP

A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, preparou uma surpresa para homenagear os 471 anos da cidade de São Paulo – a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz moscada e cardamomo, a novidade foi apresentada em primeira mão para o público em um evento no sábado (25) para celebrar a capital paulista.

O lançamento foi inspirado no universo das marcas de luxo, trazendo um rótulo minimalista e caixas numeradas – foram produzidas apenas 4.710 unidades do produto e a edição especial estará disponível para compra em locais selecionados da capital paulista. Paralelamente ao evento, a marca também disponibilizou no rooftop do Farol Santander, no centro de São Paulo, no sábado (25), um espaço de degustação da Mortadela 471 SP, das 9h às 18h.

“Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Sob a assinatura “Nova Mortadela Italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet”. A comunicação explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos, reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade. Além disso, o projeto visa reafirmar o compromisso da Seara Gourmet em celebrar e valorizar a história e os sabores que fazem parte do cotidiano paulistano.

FICHA TÉCNICA

Cliente: SEARA GOURMET
Produto: Nova Mortadela Italiana 471 Seara Gourmet
Campanha: Nova Mortadela Italiana 471 gourmet, só se for Seara Gourmet

Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha

Direção de Criação: Silvio Amorim e Raphael Lucone

ACD: Thomaz Dantas e Epaminondas Paulino
Criação:  Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari, Erika Alexandre e Epaminondas Paulino

Conteúdo: Thaís Lapastini, Tawane Silva, Barbara Correia, Carlos Galazzi, Raphaela Gaspar, Daniel Monteiro e Carolina Chuffi

Atendimento: Ana Coutinho, Carolina Pires, Kezia Tonon, Fabio Messias

Aprovação cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Joice Nunes, Ana Luisa Pinheiro, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki e Marcela Varotto

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Eric Zanelli, Mariana Navarro, Bianca Reali, Juliana Guimarães e Ariane Martins

Estratégia: Carol Mello, Daniela Altenfelder, Diego Coelho e Vitoria Barros

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes, Analuá Baptista e Klara Oliveira
Projetos: Daniel Martins e Luis Velloso

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa e Sonia Santos

Produção Gráfica: Durval Brum

Coordenação de Finalização: Pablo Félix

Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes

Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio

Produtora de Imagem: Studio Boreal

Aprovação Cliente: Tannia Fukuda, Priscilla Carvalho, Camila Machado, Marcela Varotto, Regiane Sazaki, Larissa Caparroz, Leonardo Varro e Kaue Felix

Artigos relacionados

Novidades