sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSamsung apresenta TV The Serif 2022 com nova campanha em parceria com...

Samsung apresenta TV The Serif 2022 com nova campanha em parceria com a Boobam

Clientes que comprarem a The Serif 2022 durante período promocional, que começa em 27 de outubro, ganham voucher de R$ 2 mil da loja.

A TV The Serif 2022, modelo icônico e cocriado da Samsung com os designers franceses Ronan e Erwan Bouroullec, chegou ao Brasil para ampliar a oferta de produtos da categoria Lifestyle. Para se aproximar ainda mais dos aficionados por decoração e arte, extrapolando o conceito artsy do design atemporal da The Serif, cujo design inovador é premiado com o IF (World Design Guide) e o Good Design Award, a Samsung preparou uma série de ações especiais. Entre elas, a parceira com a Boobam, marca reconhecida por sua curadoria de design e proposta de conectar design, artistas e arquitetos, para expor o produto em cenografia produzida por Natália Martucci, diretora de arte e set designer. Até 13 de novembro, os consumidores que comprarem a The Serif 2022, recebem um voucher* no valor de R$ 2.000 para garantir suas peças de design pela curadoria da Boobam.

O modelo 2022 da The Serif chega em uma versão de 55 polegadas na cor branca e com algumas novidades importantes: tela com acabamento Matte (que evita a interferência de luz do ambiente), novo Smart Hub para acesso aos filmes, programas e jogos em um só lugar e Controle Remoto Solar Cell, que dispensa o uso de pilhas, sendo recarregável por luz solar ou do ambiente e frequência wi-fi. O design 360° da The Serif também é perfeito em todos os ângulos e versátil, já que o modelo vem com um suporte de chão em forma de cavalete (que pode ser retirado) e, além disso, ao invés da tela preta da TV desligada¹, ela fica ainda mais sofisticada no espaço graças aos conteúdos decorativos do Modo Ambiente², que tem paletas exclusivas para este modelo, criadas pelos irmãos Bouroullec.

Entre suas várias tecnologias, destacam-se o Air Play 2, Tap View5 e NFC para fácil espelhamento e conexão com o celular, a possibilidade de dividir a tela em 2 com a função Multitela6, o controle da TV por voz7 com Bixby, Alexa ou Hey Google em Português, e, por ser uma QLED 4K, as imagens da The Serif tem 100% de volume de cor³ graças aos Pontos Quânticos, além de 10 anos de garantia contra o efeito burn-in4.

“O design atemporal da The Serif tem tudo a ver com o conceito de uma TV que mescla alta tecnologia com um senso estético único. Nossas ações de lançamento reforçam os diferenciais do modelo junto a um público que busca no televisor algo que vá além, funcionando como uma verdadeira peça de decoração no ambiente”, ressalta Thaís Meglior, gerente de produtos da categoria Lifestyle da Samsung Brasil, categoria que já conta com a The Frame, focada em personalização e arte, com o The Freestyle, projetor Smart Portátil, o The Premiere, que faz qualquer ambiente virar um cinema 4K em HDR com projeções de até 130” e a The Sero, TV que também funciona na vertical para se encaixar ao conteúdo dos smartphones.

Com a chegada da TV, a Samsung traz ainda uma campanha para o digital, com o objetivo de construir awareness do produto, com ações junto a um time selecionado de influenciadores, como o artista e diretor criativo Michel Lott. Tudo isso para complementar a estratégia da Samsung de divulgar a The Serif como um item único, capaz de entregar o máximo de design em uma TV ao mesmo tempo bela e versátil. Uma Live Shop acontece no dia 27 de outubro, às 20h, no perfil do Instagram da Samsung Brasil, com novidades atrativas e ofertas especiais.

Artigos relacionados

Novidades