domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoRicca lança shampoo a seco Brisa Floral

Ricca lança shampoo a seco Brisa Floral

Traduzir a sensação de frescor e bem-estar em uma conexão direta e pessoal com público é mote da campanha de lançamento do shampoo a seco Brisa Floral da Ricca, que vai ser gerada a partir das impressões de um grupo de influenciadoras que participou da festa repleta de flores perfumadas, realizada em parceria com a Publination, no rooftop da loja Soneda, na Avenida Paulista, nesta quarta-feira.

No evento, 30 mulheres que têm uma relação com a marca de cosméticos circularam por diferentes ambientes que remetem à refrescância e beleza natural, se conectando com os ingredientes do novo produto, que tem rosas, jasmim, orquídea e frésia em sua composição.

“Esse shampoo é inspirado em perfumaria fina. E a fragrância floral é a mais consumida pelas brasileiras”, conta Débora Justo, gerente de comunicação da Ricca. A executiva detalha que a campanha baseada em opiniões reais está alinhada ao programa Ricca Creators, que transforma pessoas que já são consumidoras da marca em influenciadoras, por meio de um processo de seleção. “É uma aproximação com a comunidade”, reforça. Os relatos vão gerar o conteúdo a ser veiculado nas redes da Ricca no próximo mês.

Bruna Sinhorini, CEO da Publination, agência de marketing de influência, explica que um evento mais íntimo e interativo traz mais verdade na hora de falar sobre um produto que cada consumidor tem uma relação única. “Criamos um ambiente pensado especialmente para que elas se conectassem com a marca e pudessem criar conteúdo com autenticidade. Foi uma experiência imersiva, sensorial e construída para gerar engajamento real e memorável”.

Reels do evento: https://www.instagram.com/p/DKfwTVVSoOv/

Artigos relacionados

Novidades