Sucesso no verão de 2022, o Red Bull The Pêssego Edition veio para ficar no Brasil. A partir deste mês, o produto, que combina o sabor doce e levemente ácido do morango ao toque intenso do pêssego, passa a compor o portfólio fixo das já conhecidas Editions que são a cara do País. Os consumidores podem encontrar o produto tanto no varejo físico quanto por e-commerce.
Com grandes novidades nos últimos anos, a Red Bull inclui o novo produto ao lado dos outros sabores da marca: Açaí, Tropical, Melancia e Pitaya, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. Red Bull The Pêssego Edition, que terá mudanças sutis na embalagem, manterá a mesma fórmula que cativou os brasileiros. O País, aliás, foi o primeiro da América do Sul a comercializar o produto, em 2022.
O novo produto fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para elevar o nível em gameplay, curtir o rolê com os amigos, terminar as tarefas do trabalho e ainda gabaritar todas as respostas na faculdade. Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.