A MONIN traz ao Brasil com exclusividade os produtos da linha PURE By MONIN. Desenvolvidos na França, os concentrados de frutas para são amplamente consumidos na Europa e agora chegam também ao mercado brasileiro para que o consumidor possa criar dentro de casa bebidas artesanais e cheias de sabor – e o melhor: com zero calorias e sem açúcar adicionado, adoçantes artificiais ou conservantes.
Feita com ingredientes 100% naturais, a linha se diferencia por oferecer sabor intenso e autêntico, apenas com o açúcar proveniente das próprias frutas. O resultado é uma experiência refrescante, versátil e equilibrada, ideal para quem deseja adicionar sabor à rotina. Disponível nos sabores de Maçã Verde, Manga com Maracujá e Frutas Vermelhas, PURE By MONIN permite criar uma ampla variedade de preparos, de águas saborizadas, chás gelados e sodas a drinques alcoólicos e não alcoólicos. A proposta é oferecer um produto totalmente novo, que atende à tendência de redução no consumo de açúcar pelo público, trazendo ainda mais leveza e convidando à criatividade.
“Com a linha Pure, MONIN contribui para a criação de uma nova categoria de produtos no mercado brasileiro, se alinhando às novas tendências de consumo e de comportamento do público. Queremos inspirar uma nova forma de criar e consumir bebidas, valorizando o sabor genuíno dos ingredientes e ensinando o consumidor a criar com mais facilidade bebidas diferenciadas no dia a dia. É uma linha que combina naturalidade, praticidade e a leveza que sempre caracterizou a MONIN, agora mais próxima das pessoas e do seu estilo de vida”, explica Thiago Zanon, diretor comercial e marketing da MONIN Brasil.
A linha PURE by MONIN chega em dois formatos: 330 ml, que já pode ser encontrada em supermercados nos estados de São Paulo (rede Oba), Rio de Janeiro (rede Mundial), Paraná (rede Festival) e Minas Gerais (rede Verde Mar), e 700 ml, voltada ao uso profissional em bares, restaurantes e cafeterias, que já está disponível em todo o Brasil.
Presente em mais de 160 países, a MONIN é líder global em soluções aromáticas premium e há mais de um século inspira profissionais e consumidores com produtos que unem inovação, qualidade e criatividade. A marca acaba de inaugurar sua primeira unidade industrial no Brasil, a sétima da companhia no mundo, que já passou a atender ao mercado brasileiro e de toda a América Latina.
