segunda-feira, agosto 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPUMA recria H-Street com nova abordagem urbana

PUMA recria H-Street com nova abordagem urbana

A PUMA apresenta o retorno de um de seus modelos icônicos dos anos 2000, em uma renovada versão: o H-Street. Com visual retrô e pegada esportiva, o tênis desembarca no Brasil em versão atualizada, disponível em três cores: verde limão, preto e off-white.

Inspirado em um tênis de corrida dos arquivos da PUMA, o H-Street tem como base a silhueta Harambee, lançada no fim dos anos 90 e batizada com a palavra suali que significa “unir-se”, uma homenagem ao espírito coletivo do esporte.

Com design de perfil baixo, o modelo combina cabedal em mesh leve, bico em formato de “T” e solado com textura inspirada nas pistas de corrida. Os detalhes prateados oferecem o tom vintage, enquanto o logo clássico da PUMA aparece em detalhes na língua.

Originalmente lançado em 2003, o H-Street volta com uma nova proposta, conectando a herança esportiva da marca com a estética de lifestyle atual.

Artigos relacionados

Novidades