segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPullman e Plusvita ampliam portfólio da marca Artesano

Pullman e Plusvita ampliam portfólio da marca Artesano

O portfólio de pães artesanais da Pullman e Plusvita – marca de pães da Bimbo, empresa líder em panificados – surpreende mais uma vez os consumidores com o lançamento do Artesano Australiano, que traz uma casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável. O produto é considerado a opção ideal para quem busca um pão especial, como feito em casa. A novidade tem o mesmo formato que o Artesano tradicional, mas é levemente adocicado, extremamente macio e com aroma de mel envolvente, uma alternativa irresistível para qualquer momento do seu dia.

“Temos como objetivo trazer praticidade para esta categoria, e ampliar as situações de consumo em refeições rápidas e lanches saborosos. Com a chegada da versão Australiano, queremos continuar fazendo parte dos melhores momentos dos nossos consumidores, com um produto que pode ser consumido em qualquer hora do dia como: aperitivos de entrada no happy hour com os amigos, no break da tarde, no café da manhã, acompanhando uma das refeições, ou, quando bater aquela fome na madrugada”, reforça André Ramelo, head de marketing da Bimbo Brasil.

Para comunicar a novidade, a estratégia da marca conta com uma campanha que contempla mídias off-line e digital, produzidas pelas agências dentsu e Cross Networking (responsável pelo desenvolvimento estratégico e criativo) e a Fri.to – que assume a comunicação de Pullman e Plusvita no ambiente digital. No off-line serão disponibilizados midia exterior e retail media, além de filmes de 15” na TV.  No online, a veiculação das peças será feita nas redes sociais de Pullman e Plusvita, TikTok, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube – com imagens, enquetes e dark posts.

O novo pão Artesano Australiano já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

Artigos relacionados

Novidades