A Verde Campo, marca de produtos lácteos e saudáveis, e a agência Brick apresentam o Natural Whey 100% Whey, o primeiro shake pronto 100% Whey do Brasil
O lançamento está alinhado ao conceito #MelhorQueOntem, que orienta o projeto e reflete a ideia de evolução contínua. “A campanha fala com cada pessoa que já precisou se superar. O produto é sobre performance: entrega a proteína mais rápido quando ela é mais necessária. Toda a campanha foi construída a partir disso”, diz Bruno Pinaud, diretor de Criação da Brick.
A Brick foi responsável pelo direcionamento estratégico e criativo da campanha, além do alinhamento entre os parceiros da marca. O trabalho combina filme a uma estratégia 360°, que vai da TV fechada, nos principais canais esportivos, à comunidade digital, com influenciadores, ações educativas, profissionais da saúde e pontos de venda.
“É um projeto que conecta estratégia e performance, marca uma nova fase na conversa sobre o consumo de proteínas no Brasil e reforça o papel inovador da Verde Campo”, explica Fabiane Lacerda, diretora de Estratégia da Brick.
“É um produto para quem busca superação. A campanha traz isso no DNA e marca a diferença em relação aos outros produtos da linha. É um convite a todo mundo que já praticou ou pratica esportes”, completa Lorena Andrade, Gerente de Marketing da Verde Campo.
Feito exclusivamente com proteína pura do soro do leite, o Natural Whey 100% não contém caseína, que leva mais tempo para ser absorvida. Por isso, o shake 100% garante rápida absorção, contribuindo para a recuperação muscular e manutenção da massa magra. Tem apenas 105 kcal, baixo teor de carboidratos e é adoçado naturalmente com stevia.
O filme, dirigido por Marlon Klug, da Fantástica, transforma a filosofia em narrativa: um atleta corre pelas ruas da cidade enfrentando diferentes versões de si mesmo. “A corrida contra si mesmo só faz sentido com a energia de uma competição de verdade. Por isso, usamos gêmeos reais — é suor, esforço e superação, exatamente como o produto”, conta Klug.
Para Fábio Ferreira, CEO da empresa, o lançamento reforça o propósito da marca: “A Verde Campo sempre foi sobre alimentos mais saudáveis e inovação. Agora, estamos inovando e crescendo nesse segmento, levando a natureza para a alta performance. Com o primeiro 100% whey pronto para beber do país, queremos inspirar e nutrir pessoas para que possam melhorar a cada dia.”
Ficha Técnica da Campanha de Lançamento
Produto: Natural Whey 100% Whey Campanha: Melhor que Ontem Cliente: Verde Campo
Período de Veiculação: Fase de Lançamento de Campanha – 17/11/2025 até dez/2025
CEO: Fábio Ferreira
Gerente de Marketing: Lorena Andrade
Coordenadora de Marketing: Larissa de Souza
Analista de Produto: Maria Alice Oliveira
Direção de Arte: Nícolas Penido
CEO: Phelipe Pógere
Direção de Criação: Bruno Pinaud
Redação: Bruno Pinaud
Direção de Planejamento: Fabiane Lacerda
Direção de Atendimento: Fabiane Lacerda
Direção de Arte: Lucas Vianna
Gerente de Atendimento: Nicolle Cavaliere
Atendimento: Patrícia Reis
Gerente de Produção: Alexandre Gemmal
Direção de Mídia: Danilo Percu
Mídia: Paloma Liberato, Sergio Borsoi e Beatriz Costa
Produtora de Vídeo Empresa: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Assistência de Direção: Steffany OMG
Assistência Criativa: Vinícius Camala
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: André Gosmma
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Direção de Produção: Ulisses Sant’Anna
Elenco: Tiago Homci e Diego Homci
Coordenação de Pós-Produção: Maguilla e Renata Peterlini
Produtora de Áudio Empresa: BAP Áudio
Atendimento/Criação: Daniel Argolo
Criação/Direção de Áudio/Produção Musical: Lauro Castro
Locutor: Enrico Verta
Fotógrafo/Tratamento: Rafael Dabul
