domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPizza Hut lança versão limitada da My Box inspirada em Rick e...

Pizza Hut lança versão limitada da My Box inspirada em Rick e Morty

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, apresenta a edição limitada da My Box Rick e Morty.

Para além dos deliciosos sabores já conhecidos pelos fãs de Pizza Hut, My Box Rick e Morty chega como opção para os consumidores antenados nas comic series, importante gênero da cultura geek e pop. Bruna Fausto, diretora de marketing da Pizza Hut Brasil na IMC, está entusiasmada com o lançamento: “Acreditamos na sinergia que a nossa marca tem com o universo dos cartoons, especialmente tratando-se de Rick e Morty, um sucesso absoluto. Apostamos em elementos que gerem conexão, atraindo novas gerações através da imersão completa no desenho, em nossas lojas.”

A My Box, produto lançado em 2022, é uma opção de combo completo para quem busca um custo-benefício atrativo e o consumo de pizza em ocasiões diversas, composta por pizza individual, bebida e acompanhamento. Já a My Box Rick e Morty faz menção a elementos da série e chega com o diferencial exclusivo do molho intergaláctico, sabor orégano. Na série, os personagens interagem com um portal esverdeado que oferece viagens no tempo e outras interações, completando os mais diversos enredos narrativos, e essa foi a principal inspiração para o molho da Pizza Hut.

Em 2022, a My Box multiplicou as ocasiões de consumo da marca em cinco vezes, configurando um crescimento de 343% no número de vendas do produto na rede. “Estamos em um momento muito positivo para a Pizza Hut. Queremos cada vez ampliar o nosso diálogo com as gerações Millenials e Z, agregando inovações relevantes aos universos desse público, para continuar crescendo em vendas e ampliando a nossa participação em ocasiões de consumo. Nossa marca tem muita personalidade, por isso estamos em constante renovação com parceiros que oferecem diferenciais e nos permitem inovações para crescer na preferência do consumidor brasileiro”, afirma Bruna.

Artigos relacionados

Novidades