quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPizza Hut aposta em opção com massa fina e fatia grande

Pizza Hut aposta em opção com massa fina e fatia grande

Visando inovar a experiência dos consumidores brasileiros, a Pizza Hut cria um conceito que vai além da tradicional massa Pan. Inspirada no estilo de Nova York, como forma de curtir e aproveitar costumes e tradições da gastronomia de rua de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, massa fina e fatia grande é o novo formato de produto que a marca traz ao Brasil.

Com a intenção de estar mais presente no dia a dia dos consumidores da marca, a novidade da Pizza Hut tende a agradar o paladar do brasileiro. Bruna Fausto, CMO de marca PIZZA HUT no Brasil, conta que para o desenvolvimento do produto, foi feita pesquisa quantitativa com mais de mil pessoas no Brasil, que revelou a massa fina ser parte do contexto de vida dos brasileiros, considerando cultura, sabor e textura e preço. É um tipo de pizza que está presente no dia a dia dos consumidores, e também a pizza mais tradicional da cidade de Nova York. “Estamos unindo duas paixões: uma das pizzas mais queridas do país; mas feita do jeito que é consumida em Nova York, a massa fininha e a fatia maior. A novidade chega para oferecer mais uma opção de Pizza Hut ao consumidor, complementando o nosso portfólio”, diz a executiva.

Central Park, Soho, Broadway e pizza são definitivamente coisas que estão no imaginário popular quando se trata de Nova York. A partir desse ponto de partida, a Pizza Hut passa a oferecer ao brasileiro o gostinho de também provar uma nova cultura. “Quem ama Dar um Hut na rotina vai ficar ainda mais hutlover com essa pizza fininha, de fatia grandona”, conta Bruna.

O lançamento está disponível em lojas próprias de São Paulo e nos restaurantes franqueados de Salvador e Recife. A novidade deve estar disponível nas lojas de todo o país, a partir de junho.

“A Pizza Hut estilo Nova York tem o sabor que todo mundo ama, mas em uma experiência diferente, com massa fininha e fatia grandona, inspirada nas pizzas nova iorquinas. Ou seja: demos um hut na nossa própria pizza. E, para comunicar isso, propomos uma campanha que, criativamente, transporta o consumidor para o que existe de mais extraordinário na cidade norte- americana. É um gostinho de Nova York a cada mordida. Pra quem ama dar um hut ficar ainda mais lover”, diz Heitor Caetano, diretor de Criação da DPZ.

Artigos relacionados

Novidades