A Peccin S/A, uma das principais fabricantes de chocolates e candies do País, apresenta uma série de novidades em sua linha “Tribala”, cujas balas se destacam pela casquinha crocante, maciez e recheio. Os produtos ganharam novas embalagens e sabores, desenvolvidos para continuar a surpreender um público que está sempre em busca de novidades.
As mudanças de comportamento do consumidor, inclusive, são um dos principais motivos que levaram a Peccin a reformular a linha Tribala. Fatores relacionados aos hábitos de compra, aspectos culturais, sociais e psicológicos do cliente, momento econômico, entre outras questões, foram determinantes na estratégia da marca.
As embalagens da Tribala, desenvolvidas pela Pandesign, ganharam novos design e logomarca, desenvolvidos para potencializar atributos como modernidade e dinamismo, em um produto que é um convite à indulgência (ou seja, a uma pausa, a um momento de relaxamento, descontração) para diferentes ocasiões.
Em relação ao sabor, a Tribala agora é produzida com uma nova fórmula, resultando em um produto com casquinha mais crocante, massa ainda mais macia e recheio jelly.