Os preços dos ovos de Páscoa devem aumentar cerca de 20% em 2024, em comparação com o ano passado, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Por esse motivo, uma parcela dos consumidores brasileiros busca alternativas diferentes para presentear no feriado mais doce do ano.
Uma delas é o Brownie Ao Leite da Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, que investe cada vez mais no setor de panificação doce. Para 2024, a fabricante volta a vender seu item sazonal feito com chocolate ao leite, que conta ainda com recheio e cobertura do mesmo sabor. A caixa contém 185g no total, com cinco unidades de 37g cada.
“Nós ouvimos nossos consumidores, por meio do SAC e das redes sociais, e foi justamente isso que nos levou a criar esse produto ano passado, quando vendemos pela primeira vez. Entregamos algo acessível e presenteável, com dois coelhinhos para montar, e ainda com um sabor incrível. Os brownies são macios, úmidos e garantem aquela experiência sensorial diferenciada que o consumidor final busca”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
Nova embalagem para 2024
Já a embalagem chega repaginada. O diferencial está no verso, que dessa vez traz – como proposta interativa – dois coelhinhos de papel, desenvolvidos para a família recortar, montar e brincar.
Desenvolvido pela Agência Studio 11, o design é lúdico e tem o coelho em destaque. A ideia foi ressaltar o personagem mais importante da Páscoa, junto a vários elementos que rementem a ele, como as patinhas. Assim, o produto ficou ainda mais simbólico para comemorar a data.
A imagem traz ainda uma foto ilustrativa do brownie, para que o consumidor tenha uma prévia ideia do item que encontrará dentro da embalagem. O nome da Wickbold e do produto, assim como informações da formulação, também estão em destaque.