sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPara ganhar coração dos brasileiros, Mike’s Ice lança versão “guaraná”

Para ganhar coração dos brasileiros, Mike’s Ice lança versão “guaraná”

Mike’s Ice quer conquistar cada vez mais o coração do brasileiro e, dessa vez, resolveu unir vodka, suco de limão e uma das paixões nacionais: o Guaraná. O fruto amazônico é inspiração para esse novo sabor do drink pronto que entrega a suavidade do limão siciliano com um leve toque de guaraná, obtido a partir de seu extrato.

E para lançar essa novidade com estilo, com muita brasilidade e animação, a marca escolheu um dos mais famosos festivais de pagode do Brasil, o Tardezinha, que acontece no próximo dia 22, em Brasília. Os brasilienses poderão comprar e aproveitar o evento, em primeira-mão, toda refrescância e praticidade dessa novidade, além dos outros sabores da marca como limão, pitaia e tangerina.

“Mike’s vem mostrando que tem tudo para se tornar uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e, depois de lançarmos Mike’s Caju, resolvemos trazer o guaraná como outro ingrediente surpreendente para essa mistura de vodka e suco limão de verdade, que já era boa, ficar ainda melhor. Os brasilienses fãs de “Tardezinha” vão poder comprar com exclusividade. E para o nacional, teremos uma distribuição ao longo de 2023.”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades