segunda-feira, maio 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPanettones 2023: Wickbold apresenta portfólio com dez sabores

Panettones 2023: Wickbold apresenta portfólio com dez sabores

O panettone é o alimento mais tradicional das festas de fim de ano e há muitos anos é considerado ainda uma ótima opção de presente. Com tanto sucesso, o setor continua aquecido. Segundo o anuário de 2023 da Associação Brasileira da Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) entre novembro de 2022 e janeiro de 2023 o segmento faturou cerca de R$ 725 milhões e foram vendidas 42,5 mil toneladas de produtos.

Um dos grandes sucessos desse mercado são os produtos da Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais. A fabricante acaba de apresentar seu portfólio de panettones para 2023, que contam com dez opções, divididas em quatro categorias: Especiais, feitos com ingredientes premium e selecionados; Zero adição de açúcares; Sem Glúten; e Minis com licenciamento da Turma da Mônica.

“Um dos nossos objetivos como marca é levar possibilidades de panificados para todos os consumidores, principalmente, em datas especiais, como as festas de fim de ano. Por isso, nós trabalhamos pensando na inclusão alimentar e naquelas pessoas que seguem dietas restritas, além de oferecer os panettones tradicionais feitos com ingredientes selecionados”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da companhia.

Vale ressaltar ainda que os panettones são escolhidos, cada vez mais, como opções de presentes. Por isso, a agência Studio 11 desenvolveu layouts seguindo essa tendência para os produtos da Wickbold. Em todas as embalagens, os consumidores podem ver fitas e/ou imagens que representam a época natalina.

 

Artigos relacionados

Novidades